Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

O Safadão Adverte:

sexta-feira, 23 de março de 2012







Transar é uma arte
Gozar faz parte...
Engravidar é moda
Assumir que é foda...


O Homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro,
mas sim aquele que não deixa o próximo existir !


Cabaré que eu não mando
Eu fecho...
E mulher com frescura
Eu deixo...


Sexo é igual a vestibular,
Não importa a posição
O importante é tá dentro...


O homem que bebe
Não guarda segredo
Dorme tarde, acorda cedo
Com a boca amargando
E cuspindo azedo...


Touro valente na fazenda dos outros
Leva coice até de bezerro...


Estrada reta e mulher sem curva
Dá muito é sono...


Homem que é homem
Não chupa o mel
Come logo a abelha


Luiz Gonzaga é o Rei
O Safadão é o príncipe
E Garota Safada é a banda...


Hoje eu tô igual a bicicleta
Se parar, eu caio...


Hoje eu tô igual a muriçoca
Dormindo de dia
E ferroando de noite...


Eu sou enjoado hein,
se é pra beber eu bebo,
se é pra chorar eu choro,
se é pra ligar eu não ligo,
mas se ela ligar eu atendo.!


Nem choro por quem me deixa,
Nem abandono quem me quer.


Amor só de mãe, paixão só de Cristo.
Quem quiser me amar....SOFRA!!!!!!!!!!!!


Eu estou feito o mosquito da dengue, cheio de casos por ai


Não sou do big brother mais estou em todos os paredões!!


A camisinha estourou pra eu nascer, e eu nasci foi pra estourar !!!

Na boca do povo eu virei celebridade
E quem quiser falar de mim
Tem que ter pelo menos criatividade!


Garota Safada não é um vulcão
Mas à muito tempo
Vem deixando avião no chão!


Quem fala de mim na minha AUSENCIA
Respeita minha PRESENÇA!


Liso aqui só os cabelos.


Quem vive de amor, é do dono de Motel.


Garota é Garota, o resto voa longe.


TENTATIVAS EM VÃO, foi tentar tirar o sucesso do Safadão!


Hoje eu tô lançando, amanhã as bandas estão ensaiando.

Hoje eu tou igual a vidro, se me jogar no chão eu quebro, mas se me pisar corto.


Ali onde eu chorei, qualquer um chorava.
Dar a volta por cima come eu dei, quero ver quem dava...


O safadão é o cara! Com 99% de introsamento e 1% de descuido!

Só morre de amor quem é liso porque quem tem dinheiro morre é de ressaca.

Eu não estou nem atendendo quanto mais ligando!

Sem paixão, sem sentimento. Se tú me amas só lamento!

O amor não faz o mundo girar, mas faz o giro valer a pena!

Falei o que não devia, mas falei o que queria!

Hoje eu estou igual a perfume: Cheiroso, Caro e Cheio do Álcool!

É melhor arriscar levar chifre de uma mulher bonita, que se assustar todo dia com uma mulher feia!

Meu passado pouco me lembro, meu presente começa agora e o meu FUTURO ainda vai surpreender muita gente!

Não estou declarando nem imposto de renda quanto mais meu coração!

Os homens perdidos são os mais procurados!

Quero nem saber de quem é a vaca, eu só sei que eu to tomando o leite!

Assedio sexual só é crime quando o cara é feio.

Fofoca é igual a bala perdida: chega rápido e pega quem não tem nada a ver com situação

Hoje eu tô igual a absorvente, no lugar certo e na hora errada!

Eu só digo uma coisa: eu não digo é nada! E ainda digo mais: Eu só digo isso!

Nem choro pelas gatinhas, nem abandono as cachorras!

Eu ainda sou criança, só mudei o jeito de brincar!

Homem sem mulher é viado, homem com uma mulher é casado, homem com duas mulheres é tarado e homem com três mulheres é organizado!

Antes mal acompanhado que só..brio!

Hoje eu tô mais tranquilo que muriçoca em perna de paraplégico!

Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma se troca por outra.

Eu posso não ser perfeito, mais também não finjo ser o que não sou.

prefiro andar com os LOUCOS do que com os FALSOS.

Avisa que eu Cheguei em!





Sites Oficiais = Banda Garota Safada , Garota Safada
Twitter = @GarotaSafada, @WesleySafadao
Garota no Palcomp3
Curta a página da Garota Safada no Facebook

Contato:
Escritório Luan Promoções
Fone: 81.2138-7900
Fax: 81.3445-3134
Rua Tabaiares, 232 Ilha do Retiro
Recife – PE CEP: 50750-23

Shows
renan@luanpromocoes.com.br
Assessoria de Imprensa
Raphael Acioli

19 comentários:

Anônimo disse...

o safadao adverte: o figado faz mal à bebida!

Paulo Brito disse...

KKKKKKKk

É isso aí !

Anônimo disse...

EU SO PRIMO DE WESLEY, EU MOSTREI A ELE ESSAS ADVERTENCIA, ELE ADOROU
VLW!!!

Anônimo disse...

safadao adverte ; Se fui pobre não me lembro se fui rico me roubaram , >.<


ass, luis c. gonzales !

;**

Anônimo disse...

safadao adverte ; Quem vive de mentira é pinoquio ;DD


uhsauhsuas!

Anônimo disse...

safadao adverte ; Saudade nao mata mas machuca

-*


ass, luuis goonzales '

Anônimo disse...

safadao adverte ; se voce perdeu é porque nunca foi seu .

te amo maria novais s2 ! *-*'

Unknown disse...

Safadão adverte: se rapariga fosse dinheiro meu bolso seria um cabaré.
abraços..

Unknown disse...

safadão adverte:hoje eu estou que nem vidro se me derrubar eu quebro mas,se me pisarem eu corto!

Unknown disse...

o safadão a dveste ser dirigi não beba mais cer for bebe mim chame

Anônimo disse...

O safadão adverte:
é melhor ta solteiro(a) , cobiçado(a) , pipocado(a) , do que amar e não ser amado (a) (B) .

Unknown disse...

O safadão adverte: Curtimos amar e beber, mas vamos só beber por que amar ta foda.

Poli disse...

E o safadão adverte:eu não tô nem atendendo, quanto mais ligando!

Paulo Brito disse...

kkkkkkkkkkkk

"O amor não faz o mundo girar, mas faz o giro valer a pena"

mauricio silva disse...

issso ai vamos bota pr quebra

Paulo Brito disse...

Hehe ! Valeww Mauricio Silva. Obrigado por seguir o Blog !!!

Abraçosssssss

LORA disse...

Só morre de amor quem é liso porque quem tem dinheiro morre é de ressaca.

Nayara Moraes disse...

"‎" E o Safadão adverte: É melhor levar uma surra de sinceridade, do que um abraço de falsidade."

Anônimo disse...

E o safadao adverte : em vez de passar açuca mamae passoy foi pimenta pois so pega quem aaguenta....Tchaa. #kelayne.lima

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012