Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Ilusão

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tudo começou naturalmente
Você com seu jeitinho inocente
Aos poucos foi dominando minha mente
Fui pego de surpresa pelo amor
Como de fato deve ser
O jeito foi me entregar e apostar
Mesmo sabendo que poderia chorar
Apostei e ganhei... Um beijo, não chorei, me apaixonei!
Na chuva, período de carnaval, nascia um grande amor
Abençoado por Deus no primeiro beijo
Sabor único que nunca esquecerei
Ao ponto de dizer: sem você não viverei
Tudo era lindo, eu tinha você comigo!
Mensagens lindas de domingo a domingo
Porém nós tínhamos um inimigo
A distância separava dois corações que se amavam
Hoje percebo que ela não era minha inimiga
A distância só me mostrou o que eu não imaginava
Que meu grande amor não me amava
Cego pelo amor a distância me mostrou o que não enxergava
Sem poder fazer nada
Eu me entregava ao choro que antes me perturbava
Choro abafado num travesseiro sem barulhar
Como de quem tem medo de chorar!
Hoje é triste dizer pro coração
Que tudo passou de uma ilusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012