Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Placas de Sinalização!

terça-feira, 18 de agosto de 2009


Viajando pelas estradas deste país sempre passo a maioria do tempo observando as placas de sinalização nas BR's. Algumas interessantes outras não fazem o menor sentido e até me causam risos! Veja algumas interessantes e outras que não são necessárias:

TRECHO COM ALTO ÍNDICE DE ACIDETE - Esta placa é sem dúvida muito inteligente e interessante, pois o condutor que ler esse aviso com certeza terá mais atenção na direção! Obs.: Essa placa está localizada a alguns km da capital São Luis e poderia ter outra placa logo em baixo dizendo: TRECHO COM ALTO ÍNDICE DE BURACOS!

NÃO DURMA AO VOLANTE! - Esta é até de causar risos! Será que a última pessoa que dormiu ao volante e se envolveu num grave acidente não teria dormido se lesse essa placa antes? Esta placa é tão eficaz quanto: NÃO SE ENVOLVA EM ACIDENTES!

LOMBADAS A X km - Outra placa que não parece mais é muito eficaz. O condutor já se prepara e diminui a velocidade, evitando freadas bruscas ou saltos ''espetaculares''!

CUIDADO ALTO TRÁFEGO DE VEÍCULOS! - Cuidado com o que? Com os ladrões? Porque quando há grande tráfego é inevitável os congestionamentos! Nesse caso eles deveriam pedir paciência e não cuidado, ou seja: PACIÊNCIA ALTO TRÁFEGO DE VEÍCULOS! Ou então poderia ser assim: CUIDADO ALTO TRÁFEGO DE VEÍCULOS, FECHE OS VIDROS E ESCONDAM A BOLSA!

SE BEBER NÃO DIRIJA - Esta placa está em uma BR, ou seja, o condutor pode muito bem dizer: ''Agora é tarde, eu já bebi!'' Esta placa deveria está era nos bares! Vocês sabem que para um bêbado qualquer desculpa é válida!

EM CHUVA DIMINUA A VELOCIDADE - Eu fico tentando imaginar se existe alguém que só corre com chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012