Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Orgasmo de uma mulher gasolina!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

EnFiat, enFiat!
Vem
kA, meu Diplomata, da um Cherokee no meu cangote.
Vem
Logus!
En
Fiat o seu Picasso na minha Xantia!
Eu sei que você
Dakota do recado.
Tira meu
Blazer!
Vem que sou toda
Parati.
Você não imagina o
Quantum eu quero Dart, seu Besta!
Ai amor, só você me eleva e me o
Fusca.
Meu
Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio.
Não
Palio!
Não
Palio!
Me
Kombi!
Me
Kombi!
Ai amor,
Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei.
Vou te dar o que eu
Tempra você.
Vai
Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo. Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier! Ai Comodoro, Comodoro você!
Ta doendo mas vai
Passat. Não para ainda, me Kombi mais um pouco!
Vai,
D-10, D-20, D-30! Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada. Isso, amor,
Ranger os dentes, assim GM! GM! vai,vai!
Eu sou sua mulher, sua
Verona, e você, meu Omega.
Me abraça, me beija e me
Ford.
Me chama de
Perua!
Oggi tudo é Fiesta!
Vou
Gol zar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012