Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Animações do Carnaval 2010 de Santa Rita-Ma.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olá galera aqui estou mais uma vez para comentar as animações do carnaval 2010 em Santa Rita-Ma.
No primeiro dia, Sábado 13, o carnaval foi animado com a banda Balacubaco, infelizmente não pude está presente porque estava saboreando a Jurubeba em outros cantos (Risos), mas segundo alguns amigos, o público foi exelente!
No segundo dia, Domingo 14, Banda chaonda ficou responsável em animar os foliões santaritenses, com uma pegada bem chicleteira. Nesse dia eu pude notar que o público não estava muito bom, sorte para os que estavam presente pois assim o que não faltou foi espaço para brincar!
No terceiro dia, segunda dia 15, Paixão de Menina animou a festa, não posso comentar muito pois esse foi o dia que eu estava bem animado, se é que vocês me entendem! (risos) Eu só me lembro que estava num trio elétrico com os amigos todos sujos de Maisena, chegamos na praça às 18:30, desci do trio e fui melado com Danone fora da validade, mulekagem isso né? Mas irei me vingar dessa gatinha! Bom o fato é que às 18;42, aproximadamente, aconteceu algo realmente inesperado, a luz foi embora! É isso mesmo faltou energia em pleno carnaval! Aproveitar e mandar um salve para a Cemar! Bom mas a galera não se encomodou com o apagão e curtui assim mesmo a atração da cidade Menina Safada! Obs.: Ficamos aproximadamente 1 hora sem energia!
No último dia, terça 16, outra banda chicleteira animou o carnaval santaritense, Banda Axé Cleteiros da Bahia, simplismente d +++++++ bastava fechar os olhos e imaginar-se na Bahia curtindo Cliclete com Banana! E nesse dia ainda teve a participação da Chaonda! Esses caras são realmente bons.
Bom essas foram as animações do carnaval 2010 em Santa Rita-Ma: Balacubaco, Chaonda, Paixão de Menina e Axé Deteiros. Bom fica até injusto comparar com o carnaval de Itapecuru-Mirim, Bacabal e outros com maior divulgação na mídia por ser animados pelas melhores bandas do momento! Mas pelo menos curtimos o carnaval aqui e em outras cidades e quando tudo acaba andamos em ruas calçadas e asfaltadas!
Queria parabenizar os responsáveis por trazer Chaonda e Axé Cleteiros para Santa Rita-Ma!

4 comentários:

Anônimo disse...

o que eu sei é que o melhor prefeito do maranháo ou até quem sabe da Brasil,está ai em santa rita.voces estão de parabens.pena que eu ñ posso dizer o mesmo da minha cidade...rosário.

Anônimo disse...

Realmente temos muita sorte de ter um prefeito conciderado o melhor do Maranhão! Abraços ! O Carnaval aki foi d +++++++

Anônimo disse...

todos na região sabem do desempenho do prefeito d santa rita, diferente dos outros ki só querem luxar enquanto a cidade esta parada, morta e o povo sofrendo por conta da inrresponsabilidade d alguns prefeitos sem compromissos com o povo...por isso quero elogiar e tbm parabenizar esse povo d sorte por ter um prefeito jovem e trabalhador...estamos querendo ele aki na nossa cidade tbm!
luis carlos, bacabeira-ma

Paulo Brito disse...

Olá galera, primeiro quero agradecer pela visita, muito obrigado mesmo. Dr.Hilton é considerado o melhor prefeito do maranhão. E agora ele vai se candidatar a deputado! É isso mesmo gente esse é sem dúvida o próximo objetivo de Hilton! Vamos torcer que essa informação seja verdadeira e que se concretize, pois o maranhão só tem a ganhar! Abraçosss

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012