Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Dúvidas do Paulinho!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um dia estava em Rosário-MA esperando com algumas pessoas o Banco do Bradesco abrir quando se aproxima um homem, digamos que um pouco sujo, pedindo 50 centavos para TOMAR UM CAFÉ, como eu realmente não tinha ele foi tentar a sorte com uma senhora que estava ao meu lado, então ele otimista pede: Senhora me dê 50 centavos para TOMAR UM CAFÉ? Então a senhora acaba com todas sua esperanças dizendo: Eu não tenho um centavo! Quando eu pensava que ele desistiria do dinheiro o sujeito ainda teve como estratégia para conseguir seu objetivo a seguinte exclamação: SENHORA EU QUERO 50 CENTAVOS É PRO CAFÉ, NÃO É PRA BEBER NÃO!

...

Aí me deu uma imensa vontade de perguntar para o sujeito minha terrível dúvida: MAS SENHOR SE VOCÊ NÃO VAI BEBER, PRA QUER QUE VOCÊ QUER O CAFÉ?

Obs.: Primeiro que eu estou com fome, mas esse fato é verdadeiro e como não tinha nada para postar eu escrevi isso aí!

Estou preparando um post sobre as ruas de Santa Rita-MA. Até lá Fuiiiiiiii! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012