Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Grave Acidente na BR 135, em Bacabeira!

domingo, 23 de maio de 2010



Um grave acidente ocorreu na manhã de ontem, dia 22, entre uma pick-up Montana e um ônibus no trecho que liga o Centro da cidade de Bacabeira ao povoado São Cristovão, por volta das 07:40h deste sábado.
Segundo informações, a pick-up Montana, teria sido tocada por trás por outro automóvel que, causou o descontrole do mesmo fazendo com que fosse pego em cheio pelo ônibus de passageiros. As duas pessoas que estavam na pick-up identificados como Cleomar da Conceição Silva, e o outro como Vespasiano de Caldas Pedrosa, que seria um vizinho dele, morreram de forma trágica, além de ter sofrido todo impacto ao ponto da Montana ter se partido ao meio, ainda tiveram seus corpos carbonizados pelas chamas dos envolvidos no choque. Os passageiros do ônibus tiveram apenas ferimentos leves inclusive uma criança.

Fonte:
Bacabeira em Foco

Edição: Paulo Brito


O IMPARCIAL conta o fato da seguinte forma:

Por Daniel Fernandes

A cidade de Bacabeira (50 km de São Luís) mal amanheceu, e já ouviu a notícia: dois mortos e oito feridos após uma ultrapassagem imprudente.

Por volta das 7h30 de sábado, uma GM Montana vermelha, placa NMS-0977, via-se atrás de um caminhão de cargas cinza, de placa NMB-3569, no km 54 da BR-135, perímetro do município.

A Montana, vinda no sentido Bacabeira-São Luis, tentou ultrapassar o caminhão, quando foi surpreendida por um microônibus de Paço do Lumiar, placa LOO-9694, vindo em sentido contrário.



2 comentários:

Anônimo disse...

peguei este micro onibus na sexta feira a tarde vindo de são vicente de ferrer para são luis sou enfermeira

Paulo Brito disse...

Bom eu aconselho todos a viajarem de ônibus pelo fato de ser mais seguro, pois os motoristas de Micro ônibus ou de vans, andão desesperados na busca intensiva de passageiros! Mas no mundo que vivemos hoje convenhamos que as vans são inevitáveis! Então peça proteção ao senhor quando sair de casa e o agradeça quando chegar bem!

Abraços, que Deus te ilumine!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012