Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Hoje é o Dia da Cachaça!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

“O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na bíblia diz que devemos amar nossos inimigos”




A data de 21 de maio é motivo de orgulho nacional, comemora-se o Dia Nacional da Cachaça. Considerada a mais brasileira de todas as bebidas, a cachaça foi descoberta há quase 500 anos. Já foi moeda de troca, depois ficou associada às classes mais baixas da população, mas deu a volta por cima, conquistou vários países, em especial europeus, chegou aos copos das classes A e B e, nos últimos dois anos, obteve crescimento anual de mais de 5% em vendas, seguindo dados da agência Nielsen de pesquisa. Trata-se da terceira bebida destilada mais consumida em todo o mundo (superada apenas pela vodca e pelo soju coreano).

Fonte: Que dia é hoje

Eita nós, acaba não mundão, HOJE É O DIA DA CACHAÇA! Se bem que para alguns todos os dias é dia de cachaça! O fato é que eu não poderia deixar essa data passar em vão já que tenho vários amigos cachaceiro! E não vem com essa que cachaceiro é quem fabrica a dita cuja, segundo o Mini Aurélio: CACHACEIRO É TAMBÉM QUEM BEBE A ''MARVADA''!

O BdoP aproveita a oportunidade e manda um alô para Daniel o Seresteiro, sem nenhuma relação a postagem é claro!

Em pé: Daniel e eu. Agachados: Alessandro e Gaspar (de cap)



Ainda bem que eu não bebo mais... Nem menos, eu bebo o mesmo tanto de sempre! O problema é que 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom! Mas podem deixar que no dia que eu parar de beber eu tomo um porre pra comemorar! Bom gente mas eu já tentei parar de beber porque a Cerveja ou cahaça fazem muito mal, principalmente quando falta. E eu até já li tudo sobre parar de beber... O resultado foi que eu parei de ler!

É isso aí caros leitores um post para descontrair um pouco! Para mais frases engraçadas clique =>
Aqui

Ei só para terminar. Vocês sabem por que eu escrevo nesse blog aqui???????

-Não, porquê?

-Porque é melhor ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012