Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

15ª Boca de Forno de Santa Rita-MA!

terça-feira, 22 de junho de 2010


Texto no Cartaz: 1985 Boca de Forno, Equipe Unipirados, Metálica, Radicais, Petistas, Kantão, Unidos Venceremos, Já que Tá Dentro Deixa, Equipimenta, Equipirados, Equipiolho, Spanka, Sepultura, Guerreiros do Sol, Alternativa, Equipenico, JUAC, Equipe Pira, Equipotente, Equipesada, Gardenal, Garota Gincana, Performance.


Para você que esperou quase 10 anos, vem aí a 15ª Boca de Forno – Gincana Cultural Cem Modos! Com o tema: DROGAS E PEDOFILIA NÃO COMBINAM COM CIDADANIA!



Mais de cinco mil reais em prêmios, com o patrocínio do Ministério da cultura, apoio cultural do Governo do Maranhão e parceiros locais.

Estruture sua equipe e venha participar dessa que é a maior manifestação sociocultural dos Jovens e estudantes em Santa Rita-MA.

Não perca as convocatórias, as performances de rua, luaus da coordenação, o dancing andante, as raves das equipes, os debates virtuais, enfim vai ser uma grande festa para todos!


Inscrições:
20/06 a 15/07/2010.



Atividades:

Etapa I – Convocatórias:
Convocatória I – 03/julho
Convocatória II – 17/julho



Etapa II – 25, 26 e 27/julho



Etapa III – 29 e 30/julho



Etapa IV – 02, 03 e 04/agosto



PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO:
Grupo Cem Modos – Ponto de Cultura Território Encantado Brasil Norte



Patrocínio:
MinC / Programa Cultura Viva – Mais Cultura



Apoio Cultural:
Governo do Estado do Maranhão e Parceiros Locais

3 comentários:

John Davey disse...

Tenho muito saudade das gincanas do Cem Modos,ainda lembro da utima que participei.
Que pena que não vo participar este ano,
boa sorte a todas as equipes!
Ainda guardada no sub-inconciente, musica
da torcida. Não se a letra está certa.

Na levada do Kantão todo mundo
se amarra, vai levando essa galera
oh equipe animada,outra equipe
igual não tem
nessa gincana vo ganhar bem
e nessa festa vamos vencer
equikantão só pra mim, equi
kantão só pra você.

Paulo Brito disse...

É isso aí Jonh, não vejo a hora de começar! rsrs Quem será a grande vitoriosa ! kkk

Rosário Notícias disse...

Parabéns aos organizadores.

Abraços.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012