Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Programação do Arraial do Povão - Bacabeira-MA!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia 19, Sábado: Tambor de Crioula; Dança Mistura de Ritmos; Dança do Coco; Dança do Carimbó; Danças Portuguesas; Boi Mocidade Axixaense; Banda Furacão do Forró de Fortaleza.



Dia 20, Domingo: Boi Encanto das Crianças de Rosário; Dança Adrenalina Country de São José de Ribamar; Dança Indígena de Arari; Dança do Boiadeiro Anjos de Rodeio de Rosário; Quadrilha Flor do Amor de Estiva (São Luis); Boi Bonito de Arari; Banda Forró Pankada.



Dia 21, Segunda-Feira: Boiadeiro Cavalo de Prata de São Luis; Companhia de Dança Arte e Encanto de Portugal de Rosário; Boiadeiro Cavalo Dourado de Icatú; Dança Companhia Country de Presidente Juscelino; Boiadeiro Coração Sertanejo de São Luis; Boi Brasil de São Luis.



Dia 22, Terça-Feira: Apresentação de Danças das Escolas da Rede Pública Municipal; Boi da Juventude de Miranda do Norte; Grupo da Terra de Rosário.



Dia 23, Quarta-feira: Tambor de Crioula de Miranda do Norte; Mistura de Ritmos de São Mateus; Quadrinha Os Fagulhas de Areias de Santa Rita-MA; Dança Rainha do Rodeio de Cachoeira Grande; Dança Portuguesa Majestade de Portugal de Rosário; Boi de Axixá; Grupo Deliriu’s.



Dia 24, Quinta-Feira: Dança Portuguesa Realeza de Portugal de Rosário; Dança do Boiadeiro Chapéu de Ouro de São Luis; Dança do Rodeio Laço de Ouro de Axixá; Dança Cigana de Axixá; Dança Portuguesa Rainha de Portugal de Morros; BOI DE MORROS às 23h; Forró Pé no Chão.



Dia 25, Sexta-Feira: Dança Portuguesa Mirim Império de Axixá; Quadrilha Pé Trocado de São Luis; Cacuriá Assa Cana da Liberdade de São Luis; Dança Acadêmicos de Morros; Dança do Ventre de Ararí; Bumba-Meu-Boi de Primeira Cruz; Banda Miragem;



Dia 26, Sábado: Quadrilha Juventude e Esperança de São Luís; Dança Portuguesa Brilho e Encanto de Santa Rita-MA; Companhia de Dança Galera do Rodeio Santa Rita; Cacuriá da Ângela de São Luís; Dança do Boiadeiro Fivela de Prata de Rosário; Bumba-Meu-Boi de Tajaçuaba de São Luís; Forró de Farra.



Dia 27, Domingo: Dança do Boiadeiro Paraíso de Rodeio de Rosário; Dança Portuguesa Brilho e Encanto de Portugal de Rosário; Cacuriá Sacana do Sacavém de São Luís; Dança Sertaneja Estrela de Prata de São Luís; Dança Glamour de Arari; Bumba-Meu-Boi de Barbosa de Rosário; Banda Fruta Nativa do Ceará;



Dia 28, Segunda-feira: Companhia de Dança Mirim Mistura de Ritmos de Santa Rita; Dança do Boiadeiro Estrela de Fogo de São Luís; Dança Country Cavalo de Aço de São Luís; Dança Portuguesa Estrela de Portugal de Mirinzal; Dança Country Delírios dos cowboys de Morros; Bumba-Meu-Boi de Matões do Norte; Bumba-Meu-Boi Brilho da Noite de São Luís; Ruan Viotor, Rafael e Banda.



Dia 29, Terça-feira: Dança Portuguesa Juventude de Portugal de Rosário; Desfile Grupo de Casais da Igreja Católica de Bacabeira; Dança Cigana Coração Cigano de Paço do Lumiar; Dança Portuguesa Beleza de Portugal de Itapecuru; Quadrilha Explode Coração de Rosário; Cacuriá do Jhon de São Luís; Bumba-Meu-Boi Tamarineiro de São José de Ribamar; Toca do Vale e Banda do Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

bacabeira e realmente maravilhosa e a minha cidade do coração.

Paulo Brito disse...

O arraial de Bacabeira é um dos melhores !!!!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012