Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Frases Engraçadas - Parte 3

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tiririca explicando o que é um Emo: "Não é homem e nem é viado. É um ser meio coisadinho..."

Não sei se a Dilma está preparada para ser a líder do país, mas com esse cabelo certamente ela já pode ser líder dos Thundercats!

Bebida não diminui o reflexo, o nome disso é mordida de vampiro.

Era tão gorda que no carro dela tinha que ter tração até no estepe!

Ela é tão gorda que para andar com ela na rua tem que ter no mínimo habilitação tipo C.

Quando nasci era tão feio que minha mãe perguntou ao meu pai: "Ele não é um tesouro?" E meu pai respondeu: "É sim, vamos enterrar!"

Se frio fosse psicológico, no hospício iria nevar.

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.

O salário mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.

"Eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone não me ligue mais." - Dedico essa música ao Hipercard e ao Banco Real.

Quem frequenta cabarés está sempre em maus lençóis!

A maneira mais agradável de seguir uma dieta vegetariana é deixar que a
vaca coma o vegetal, e depois comer a vaca.

O melhor de ser solteiro, é que você pode entrar na cama pelo lado que quiser. (James Dean)

Odeio pelos pubianos, ultimamente eles estão me enchendo o saco!

Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito...

Entrei no mundo das drogas tão cedo, que com apenas um aninho já cheirava carreiras de leite em pó!

Se o Corinthians é o Timão, o Ronaldo só pode ser o Pumba!

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

Mais Frases Engraçadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012