Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Os Piores Erros da Interface do orkut 2010!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Quando surgiu o novo Orkut muitos usuários se decepcionaram! Criaram-se até várias comunidades pedindo o cancelamento das atualizações. Hum, como se nós, pobres seres humanos, tivéssemos o poder de escolha!
Então o que aconteceu, os desenvolvedores do site, visando melhorar sua página, fizeram várias modificações que podemos chamar de verdadeiras cagadas! Então como um bom usuário do Orkut verifiquei esses erros que podem ser comprovados por vocês caros orkuteiros!

Grupo de amigos

Legal, boa ideia, você cria vários grupos: todos os amigos, casados, solteiros, sem noção, não conheço, em fim, o que der na imaginação! Assim você pode mandar um recado para o grupo que escolher. Bom, mas aí vem a grande cagada, quando uma pessoa manda um recado para um grupo de amigos ou todos os amigos, este sempre aparecerá nas atualizações quando alguém comentar, ou seja, aquele recadinho que geralmente é assim: Aêee participa da minha comu aí gente !!!! Ficará te incomodando por vários dias! Sem contar nas correntinhas do tipo: é uma história muito triste, repasse... Nossa é melhor nem falar!

Lembretes

Agora você tem que clicar neste botãozinho para ver se há solicitação de amigos e depoimentos e às vezes os aniversariantes. Já que estas informações agora fazem parte das atualizações e vão ficando para trás a cada momento!

Convidar, deletar amigos

Você coloca o e-mail da pessoa e o convite é enviado sem você comprovar que é a pessoa que você pensa. É nessa hora que dar falta da versão antiga! E para deletar um amigo você tem que entrar no Orkut dele e selecionar Remover, ou então volte para a versão antiga e exclua a pessoa facilmente!

Relação a Comunidades

Quando uma pessoa passa a titularidade de uma comunidade para você ela não vai aparecer no seu perfil, ou seja, você só irá saber que pode ser titular da comunidade se quem te passou te avisar ou só quando ao entrar na comunidade ficar curioso em saber quem é o dono!
E quando você for nomear sua nova comunidade pense duas vezes no nome que irá colocar pois mais tarde não será possível editar!

Página de Recados

E para terminar, você já reparou na bagunça que virou sua página de recados? Simplesmente você não tem mais sua própria página de recados... Não é verdade? Olhe sua página, lá só tem recados diretamente para você???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012