Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Ao Contrário do Padre do Balão eu voltei !!!! heheheeh :-)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá meu povo e minhas povas, para a alegria geral dos que me seguem, voltei! :-) E com novo visual, que lindo, que coisa linda de viver. Bom, eu sou daltônico, as cores que meus olhos estão enviando para meu cérebro estão combinando!  E aja velocidade para carregar a página! :-)
Voltei agora mas é claro que queria voltar de 03 para falar sobre o aniversário de Santa Rita-MA, infelizmente meu PC não ligou! Então o que tenho para dizer sobre o evento é que foi bom. Pra mim foi NE, não furtaram minha moto, meu celular e nem minha carteira então gostei. E olha que não perdi meu cel por sorte mesmo! Sorte não teve foi meu amigo que perdeu a moto. Mas já está tudo tranqüilo ele registrou o B.O. Agora é só esperar a polícia encontrar! :-)
Bom em relação ao meu brogo e meu PC que não liga vou postar agora da lan house (o proprietário da lan não quis pagar o merchanding). Portanto se aparecer algum vírus aí na página vocês já sabem o porquê! Também vou postar apenas nos finais de semana porque o tempo é curto e a renda pra lan house é pouca! :-) E se por acaso alguma postagem ficar pela metade é porque acabou o tempo!
Então é isso aí, visite também nossos parceiros: as melhores músicas é na Web Rádio Rosário Notícias, fique mais informado através do Rosário Notícias. Se divirta com os textos de uma Bibliotecária Escandalosa e as melhores músicas gospel estão em ADVIM JÁ. E só lembrando que o Caderno da Cidade mudou o endereço para http://www.cadernodacidade.com.br/ !
Então sejam bem vindos ao novo BdoP, a direita da página existem duas novas enquetes, deixe sua opnião sobre a saúde e a educação de Santa Rita-MA: ótima, boa, ruim ou péssima? Sua participação é de altíssima importância, não é mentira, vote se quiser! Fuii ta acabando o tempo aqui!
Participe da comunidade no Orkut Eu Leio o BdoP, seja um de nossos seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012