Depois de meses de busca o Delegado Paulo Arthur Garcia Franco junto com os policias Girlan, Valter e Fábio consseguiram deter na madrugada de hoje, em Imperatriz-Ma, o jovem meliante conhecido como Caio de Coló, que há muito tempo vinha assustando os moradores de Santa Rita com roubos de motos e assassinatos.
Só para lembrar, no dia 29 de novembro, no Cedro, Caio matou um comerciante conhecido como Cabral. De acordo com as informações Caio chegou ao comércio de Cabral e pediu uma cerveja. Quando ele pediu a segunda cerveja, já sacou a arma e disparou contra a face do comerciante, que morreu na hora. Após assassinar Cabral, o elemento roubou R$ 2mil que estavam no local.
Deste então Caio vem sido um assunto desagradável em Santa Rita-MA pois por ser uma cidade pequena não é comum tal tipo de Medo social. Desde então as buscas começaram intensamente com direito até a operações fantásticas publicadas no Caderno da Cidade! E como a polícia mesmo disse a prisão dele seria questão de tempo!
Caio foi preso junto com sua mulher conhecida como Fábia, que segundo o Delegado Paulo Arthur estava portando um revolver calibre 38!
Caio e sua mulher Fábia serão apresentados na Delegacia Municipal de Santa Rita-MA hoje, apartir das 16:30h.
E agora vamos ver o que a justiça vai decidir para o futuro de Caio! Pois ele tinha sido preso há três meses antes de assassinar o comerciante Cabral, citado acima. Mas Caio deixou a penitenciária pela porta da frente, por causa de um alvará, que lhe concedia o direito à liberdade. Direito esse que tirou o direito do comerciante de viver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!
Seu comentário será revisado antes de ser publicado!
Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!
Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!
Abraços.