Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Carnaval Itinerante de Santa Rita

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Salve, salve leitores do BdoP como vão vocês? Bom se você mora perto da pracinha de Carema deve responder – Com ressaca! Devido ao barulho feito pela “Carretinha da Folia” no tal do “Carnaval Itinerante” de Santa Rita! E ontem para a alegria dos foliões de plantão e para a tristeza dos moradores perto ,a zuada foi em Carema e no próximo domingo a vítima é nada mais nada menos que a “Pracinha do Conjunto Cohab”, bom tentaram enganar agente chamando aquilo de praça mas, fazer o que né!?

Objetivo
O Carnaval Itinerante de Santa Rita tem como objetivo levar a diversão e a alegria para as praças de Santa Rita enquanto o carnaval não chega... Nossa que legal, muito bom mesmo! Mas se perguntarmos para os moradores perto das pracinhas o que eles preferem: Perder sono com a super, ultra, mega Carretinha da Folia ou Reformas nas pracinhas para melhorar o paisagismo da cidade e até mesmo poder dizer que Santa Rita tem praças dignas para serem apreciadas?

Bom como a Folia agora é na pracinha do conjunto COHAB vamos ver se ela está preparada para receber com carinho os visitantes, ou melhor, os foliões santarritenses...

Ningém se senta em carnaval mesmo!

A grama tá um pouco grande, mas tudo bem!

Pelo menos a paisagem é bonita!

Então, será que tá tudo legal? Ah, mas é carnaval né? Ninguém vai reparar em alguns buraquinhos!

Bom é isso aí meu povo e minhas povas! Vou me preparar para o Carnaval Itinerante aqui, no meu bairro! Como? Dormindo muito né!? Já que no dia não vou dormir direito... Legal que não vou nem precisar sair de casa para ser perturbado! ;-)

Falando Sério

Bom gente, o fato acima é real. O Carnaval Itinerante realmente existe e, pra falar a verdade, é até interessante. Mas veja meu ponto de vista. Não digo a maioria, mas várias pracinhas de Santa Rita estão em situações precárias, como mostradas nas fotos do conjunto COHAB! Porra, vamos primeiro reformar as praças para depois usá-las para qualquer tipo de evento! Eu só não acho justo para os moradores que apesar de conviver próximos de “Pracinhas abandonadas” porque de fato parece mesmo, ter que suportar festinhas como se tudo estivesse certinho, as mil maravilhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012