Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

O Tempo Passa, Então Viva...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


O tempo passa, sempre está passando, tanto que muitos nem percebe, e quando percebe já é tarde demais, já é o fim do jogo e o pior é que não há maneira de voltar para tentar de novo, dar restart para fazer diferente, o fim do jogo realmente é o fim!
Se você chorou não fique triste ou decepcionado por chorar ou ter provocado algo que te tenha deixado triste, não se maltrate com ódio da pessoa que te fez sofrer, porque chorar faz parte da vida. Lembre-se que quando você está chorando está vivendo, e que aquele choro é apenas um efeito para uma nova causa, uma causa que te fará rir, que te fará feliz!
Você pode viver pensando nas contas para pagar no final do mês, você pode viver pensando nos problemas, mas viva, também, a vida: ria, dance, brinque... Ame! Um amor pode ser a salvação de tudo, mas tenha consciência que tudo pode acabar derrepente, sem explicação. E quando tudo acabar chore, fique triste, afinal foi um grande amor que acabou, mas levante a cabeça o mais rápido possível e diga apenas que valeu. Pois foram momentos lindos que assim como os sonhos teve um fim! E quando um sonho acaba você só tem que viver a vida pois o próximo sonho não irá demorar a chegar! De sonho em sonho viva feliz, no fim de tudo você poderar respirar fundo rindo e dizer com todas as letras: EU VIVI UM LONGO E LINDO SONHO! Portanto seja forte e tenha em mente: “Tudo que é bom dura pouco e não importa o que você faça poderá acabar num piscar de olhos”!
Nunca deixe algo para amanhã, o fato de você acordar bem hoje e de ter acordado bem ontem, não quer dizer que você acordará bem amanhã! Tenha em mente que você poderá não está presente no final do dia ou esquece, seu orgulho é muito grande para acreditar que você pode morrer a qualquer momento! Não estou dizendo para você viver preocupado com a morte, mas se as pessoas vivessem sabendo que seria o último dia delas eu acho que o dia seria muito mais aproveitado do que é hoje! Tudo seria mais apreciado: o nascimento do sol, a lua, o ar... A vida! Haveria mais perdões, mais verdadeiros “eu te amo” ditos olhando nos olhos, em vez de uma tela de computador. Em fim, o dinheiro não seria a coisa mais importante do mundo! Vá numa praça movimentada e observe as pessoas: todas apressadas, cada uma com seu problema particular, vivendo como uma máquina que apenas tem que cumprir seu papel, pois no final do mês as contas chegam e o dinheiro tem que está presente! Cuide do seu bem material, mas não o ame... Ele não tem coração!
Só não se esqueça de priorizar as pessoas essenciais na sua vida: seu pai, sua mãe, seus irmãos ou até mesmo um amigo! Pois estas pessoas sempre farão parte de você, mesmo quando eles não estarão mais presentes. Aproveite o máximo de tempo que puder com eles! Eles poderão partir a qualquer momento, sem despedidas!
Em fim, cumpra seu papel na sociedade, mas viva feliz como se fosse o último dia da sua vida... Mas cuidado, fumar, usar drogas dizendo que está vivendo a vida você apenas está encurtando ela para um final triste. No entanto se você acha que morrer de câncer de pulmão é alegre... Fume.

2 comentários:

John Davey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Brito disse...

Valeww por comentar John, abraçosssss !

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012