Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

VTV - A TV QUE VÊ VOCÊ

segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora sim os santarritenses podem assistir as principais notícias locais através dos sinais analógico da VTV, canal 9; afiliada Rede Record.


Entrou no ar hoje o primeiro programa da VTV em Santa Rita-MA. O tele jornal Falando Sério apresentado por César Roberto estará no ar de segunda à sexta com uma duração de meia hora aproximadamente. Aos domingos, pela manhã, haverá uma edição local do Programa Balanço Geral, com duração de aproximadamente 4 horas.

Por enquanto o que parece é que a programação será toda direcionada ao jornalismo. Sinal digital e possíveis programas de entretenimento são coisas para o futuro próximo!

4 comentários:

Renato Viana Waquim disse...

Uma grande notícia p/ nossa região!! Abraços.

Anônimo disse...

Espero que adianti essa minha convessa aqui com voces , a escola da minha filha ta acontecendo coisa orriveis a diretora não da comer pras crianca. se o governo manda a comida porque ela não manda fazer e fica levando as coisas pra o mais educaçao que é fora da escola, ela ainda fala qui a secretaria de educaçaõ não que qui der o comrer pras crianças

Anônimo disse...

espero qui minha recramação apareca. minha filha esuda na escola municipal padoeira santa rita

Anônimo disse...

Espero que adianti essa minha convessa aqui com voces , a escola da minha filha ta acontecendo coisa orriveis a diretora não da comer pras crianca. se o governo manda a comida porque ela não manda fazer e fica levando as coisas pra o mais educaçao que é fora da escola, ela ainda fala qui a secretaria de educaçaõ não que qui der o comrer pras crianças espero qui minha recramação apareca. minha filha esuda na escola municipal padoeira santa rita

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012