Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Agente Aprende a Viver!

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Cada dia é uma aula da vida. E somos obrigados a aprender para continuar vivendo, pois a vida é dura e é para os fortes. Por isso vivo intensamente o meu presente, temo o futuro e amo meu passado. Aprendendo a cada dia que passa o essencial para viver... E já aprendi muita coisa:

Aprendi cedo que as perdas são inevitáveis, um dia você vai acordar e perceber que a(s) pessoa(s) que você mais amava não está (ao) mais presente... Então aprenda logo que o importante é se recuperar o mais rápido possível.


Aprendi que na vida existem pessoas muito especiais, verdadeiros amigos! Aprendi que o fato de não ter mais o sorriso de quem me fazia feliz não podia deixar de sorrir, pois meu sorriso; acredito, faz muita gente feliz...


Aprendi também que as pessoas hipócritas estarão sempre presente no seu dia-a-dia! Sorte que aprendi que não sou eu que devo dar um tiro na cabeça delas! ;-) Então aprendi a suportá-las, a conviver... Só não tentei entender elas... Fiquei com medo de conseguir! ;-)

Aprendi que todos os amigos da escola seguirão seu próprio caminho... As brincadeiras ficarão só na lembrança, talvez em fotos também! Os contatos se houver, serão mais por e-mail! E com o tempo você vai perceber que aquela (e) garota (o) da sua sala de aula que você era apaixonado (a) não tem nada a ver!




Aprendi que o EU TE AMO não dito HOJE poderá ficar preso para sempre na garganta, pois não será mais útil, ou pior, a pessoa amada não estará mais presente para ouvir!



Só sei que entre coisas certas e erradas aprendi muita coisa! E de fato vou aprender muito mais! Pois O Tempo Passa, Então Viva. No final será você contra... Você mesmo!


Um comentário:

Edna disse...

Esse texto é só uma gotinha no oceano de palavras que ainda estão embargadas pelas lágrimas e pela dor

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012