Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Carteiro é Assassinado em Santa Rita-MA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ontem os santarritenses foram surpreendidos com mais um assassinato bárbaro.


Após seu expediente o carteiro Ermenegilto Bispo de Freitas Neto (51 anos), chegava em casa quando foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (7). Segundo populares, dois homens efetuaram os disparos que atingiram a perna e o ouvido da vítima.

Segundo populares os assassinos permaneceram no local durante toda a tarde a espera de sua vítima o que mostra claramente que foi encomendado e planejado já que nada foi levado da vítima. (Homicídio Qualificado)

O corpo ficou um bom tempo no local até que os profissionais responsáveis apareceram para recolher! Após ser levado para o Hospital Maria Helena Freire, o corpo foi encaminhado para Itapecuru-Mirim.

De luto, a agência dos Correios não abriu nesta quarta-feira!

Com o assassinato de ontem Santa Rita-MA chega a incrível marca de quatro homicídios em menos de seis meses o que nos faz pensar se ainda vivemos numa cidade tranquila. Se ainda é seguro deixar nossos filhos saírem à noite para se divertirem...

2 comentários:

J.C.P.D.01. disse...

Podemos tirar conclusões apartir daí que Santa Rita - MA há muito tempo não está mais como imaginávamos. Saudades daquele tempo em que passamos mais de 1 ano sem que ocorressem crimes como esse. Crescimento populacional, desenvolvimento municipal e etc., são bons para o município? Sim por um lado é, temos que admitir, traz benefícios? Muitos. Mas benefícios como esse, que geram lucros, trazem desenvolvimento, mas que com ele leva uma vida. Não tem valor esse crescimento todo se comparado a vida de um ser humano. Será que a polícia que é paga pra proteger a população, e os nossos Governantes, que nós colocamos no poder para trazer melhorias em todas as áreas para a sociedade não está deixando muito a desejar não só aqui, mas no Brasil inteiro? É claro que tem suas exceções e não podemos negar. Mais paremos um pouco e analisemos. E nos? Estamos fazendo a nossa parte em dar valor a cada dia por Deus está nos livrando das tentações do inimigo, das armadilhas. Estamos valorizando a vida de nossos familiares, amigos, colegas, vizinhos, ou mesmo aqueles com quem pouco conversamos ou conhecemos. Paremos e Pensemos que nossa vida é frágil, que segundos fazem falta, que oportunidades perdidas, palavras ditas ou chances desperdiçadas jamais voltam atraz. Nós temos uma parcela de culpa a cada vida perdida que nos cerca. Às vezes pessoas como o Sr. Ermenegilto Bispo de Freitas Neto, passam despercebidas, em nosso meio, apenas olhamos para ele como um simples CARTEIRO, não olhamos como ser humano, é certo que todos tem os seus defeitos, mas devemos aceitar as pessoas como elas são e não como gostaríamos que elas fossem. Não sabemos tudo que se passa na vida de cada pessoa, mais um simples OI, um Bom Dia, Como Vai? Dentre outras formas, alegra e renova as forças de uma pessoa. Devemos a cada dia está mais voltados a Deus, praticarmos os seus mandamentos e viver a cada dia como se fosse o último de nossas vidas, aprender a AMAR mais os nossos irmãos de um modo geral, Dizer sempre que possível EU TE AMO, dizer as pessoas que nos cercam que elas tem um grande valor passamos a dar mais valor às coisas materiais, muitos são arrogantes, e não se preocupam com os demais. AMOR está faltando isso para que o sociedade melhore como diz a Palavra de Deus: O Amor se esfriará de muitos. E é o que está acontecendo. "A vida não para, o tempo passa, e o passado não voltará jamais". Hoje MUITOS leram esse texto, amanhã ALGUNS esquecerão do que aqui foi dito, com algumas semanas POUCOS colocaram em pratica o que aqui está escrito e assim vai indo até que ninguém lembre mais. Espero que isso não aconteça que essa estatística citada acima, possa ser quebrada.

AMOR, VALOR, CARINHO, ZELO... Tantas formas que podemos usar para com a sociedade e estamos deixando de lado.

Viver, Aprender e Praticar.

Deixo esse texto em homenagem ao Sr. Ermenegilto Bispo de Freitas Neto, que apesar de não conhecê-lo muito, é um ser humano como todos nós.

Júlio César Pires Duarte.

J.C.P.D.01.

Paulo Brito disse...

E hoje, 09 de junho de 2011, foi encontrado outro corpo! Com isso a taxa de homicídio sobe para aproximadamente um assassinato por mês! Incrível!

Muito obrigado pela participação Júlio César.

Abraços!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012