Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Apresentação

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Quem serão os candidatos a vereador de Santa Rita-MA? Quem terá mais chance de ser eleito prefeito? Quem terá o tão desejado apoio do Prefeito Dr. Hilton? Nesta eleição, o que vai ser mais importante: experiência ou simpatia popular?

Falta menos de um ano para as eleições municipais em todo o Brasil e Santa Rita-MA já entrou no clima das Eleições 2012. Partidos, coligações, chapas já começaram a se organizar para disputar as vagas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador. Daí surgem as notícias e dúvidas, por esse motivo resolvemos abrir um espaço para a política, que será um dos assuntos mais comentado em 2012.

Lembrando que o blog vai tentar passar diversas notícias de forma imparcial, mostrando fatos e acontecimento em que o leitor internauta vai poder interagir, dar sua sugestão, sua opinião sobre o assunto que vamos divulgar.

Serão realizadas, simultaneamente em todo o País, no dia 7 de outubro de 2012, eleições para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, nos municípios criados até 31 de dezembro de 2011.* Mostraremos aqui no índice Eleições 2012, à esquerda da página, todas as notícias de Santa Rita-MA relacionadas ao tema! Com o intuito de ajudar a população a escolher os mais preparados para governar nossa cidade.

Aguardem!

*Fonte: Site do TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012