Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Concurso Público - Últimas Notícias

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


O concurso público para o preenchimento de vagas em vários setores para a prefeitura de Santa Rita-MA foi realizado em caráter emergencial atendendo a solicitação do Ministério Público por entender que há mais de 6 anos não acontecia o mesmo, o que afronta a Constituição Federal de 1988 que é clara:

-Todo e qualquer funcionário público só pode ser colocado em seu ambiente de trabalho por meio de Concurso Público.

Então, depois de muita pressão, só naquela de faz, não faz [empurrando com a barriga], o Concurso Público foi realizado no dia 04/03/2011. A lista dos aprovados foi divulgada no dia 25/05/2011 através do site oficial da instituição responsável pela execução do concurso a Fundação Sousândrade. Os aprovados foram chamados para a apresentação de documentos e exames até o dia 15/10/2011.

Depois disso os aprovados só tinham que esperar para serem chamados e finalmente exercerem seus cargos, o que até hoje não aconteceu! Pior que a demora é a falta de informações por parte da Secretaria da Educação e da Prefeitura Municipal, que apenas não sabem de nada, ou simplesmente não atendem o telefone, deixando os aprovados, principalmente os de fora, entregues a própria sorte!

O prazo para os aprovados serem chamados venceu no dia 14 de outubro de 2011. Como dito antes, os aprovados já pensam em se reunirem no Ministério Público. Pelo jeito, a saída vai ser abrir uma Ação Civil Pública! As atualizações deste assunto serão publicadas no nosso perfil oficial no Facebook: Paulinho de Sena.

Por que será que os aprovados ainda não foram chamados para exercerem seus cargos?

Os únicos contatos que temos que pode nos dar alguma informação são estes abaixo! Espere só um pouquinho que eles atendem! ;-)

Prefeitura Municipal de Santa Rita-MA
(98) 3451-1771

Secretaria da Educação
(98) 3451-1702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012