Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Sejam bem Vindos!

sábado, 22 de outubro de 2011



Sejam bem vindos a nova interface do Blog do Paulinho! Nesta versão 2012 vamos cobrir os principais eventos de Santa Rita-MA e regiões vizinhas. Tudo sobre as Eleições 2012. As principais notícias em tempo real. Santa Rita-MA Está Aqui!

A página (novidades)

Nos preocupamos em, primeiro lugar, criar uma página leve e moderna, com mais espaço para as postagens e imagens. Para isso colocamos apenas uma coluna (à esquerda), matemos o padrão de cores para sites de notícias com o fundo branco e o texto preto ou cinza. Dividimos o layout em duas partes, à esquerda colocamos o novo layout do BdoP e à direita colocamos um banner que mostra a campanha que seguimos TODOS CONTRA A PEDOFILIA. As postagens agora serão exibidas em miniaturas na página principal que mostrará apenas as 15 postagens mais recentes!

Logo abaixo vem a barra de menu que terá como novidade a página GUIA DA CIDADE que mostrará informações de hotéis, restaurantes, pousadas, pontos turísticos, etc. Informações necessárias para as pessoas que pensam em visitar Santa Rita-MA.

Outra novidade é a página COBERTURAS que foi modificada para exibir o novo sistema de coberturas do blog. Cobrimos no dia 14 de outubro Forró Estourado em Rosário-MA, como um teste, e estamos nos preparando para cobrir também a XI Vaquejada de Bacabeira-MA, o aniversáio de Bacabeira e o 50º Aniversário de Santa Rita-MA.

Outra novidade na página é o Slide de 790 px por 286 px que servirá como um grande anúncio para eventos e patrocinadores do blog!

Redes Sociais

Criamos perfis oficiais nos dois melhores sites de relacionamento para facilitar a comunicação com os leitores. Nos adicionem no Facebook e Twitter para receber notícias em tempo real!

É isso aí gente, só lembrando que esta nova página ainda não está 100%, ainda falta alguns detalhes que serão ajustados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012