Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

S.O.S - Santa Rita-MA pede Saúde

terça-feira, 15 de novembro de 2011



Populares em busca da melhoria na saúde pública, que vai do mau atendimento até a falta de profissionais, levam o problema até a VTV Comunicação, que nos últimos meses vem sendo a voz do povo, com a esperança que alguma coisa melhore. O vereador Márcio Rezende em seu discurso em uma das poucas sessões realizadas na Câmara Municipal afirmou que é uma vergonha a saúde em Santa Rita-MA. Em contra partida, o Presidente da Câmara Municipal, Fredilson, responde dizendo que esta é a administração que mais contratou profissionais na área da saúde, mas não soube responder ao Repórter Jauber Pereira, onde exatamente estavam esses profissionais!

Desde então a Equipe da VTV preparou uma série de reportagens em busca destes profissionais. Nesta busca, em aproximadamente 4 comunidades no município não foram encontrados nenhum funcionário mencionado pelo vereador em questão.

A VTV apenas mostrou o descaso e o problema que abala muitas sociedades no Brasil. O que deveria ser prioridade, acaba ficando em segundo plano, ou até mesmo esquecido pelo poder público, o que causa revolta na população.

A situação da saúde em Santa Rita-MA está tão complicada, ou até mesmo precária, que há notícias de que a ambulância do município foi vista levando pacientes para serem atendidos em Rosário-MA.*

Nós fazemos um apelo ao poder público para ter mais sensibilidade, mais atenção as pessoas que necessitam desses serviços que são de altíssima importância para a vida, pois sem saúde não somos nada!

Tudo que uma pessoa doente quer é um bom atendimento, um hospital bem equipado e profissionais competentes! Para não ter que procurar este atendimento em outros municípios!

O que está acontecendo? Quem será o culpado por este descaso? É importante saber essas respostas para melhor analisar os nossos futuros representantes! Por que passar 4 anos sofrendo num hospital... Ninguém merece!

Engraçado que parece ironia do destino, logo um Prefeito formado em Medicina pecar na saúde!

*Em breve mais informações

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Bom dia Paulinho, eu sou funcionário do Estado, em exercício na Unidade Regional de Saúde de Rosário MA. Dia desses ouvir comentário de os hospitais desta Regional de Rosário, não estarem sequer notificando os agravos. Isto, para depois receberem parabens nas reuniões. Como exemplo: uma ONG veio da Amzonas, trabalhar na área da Refinaria da Petrobrás em Bacabeira, essa ONG, só na área da Refinaria, colhe lâminas muito mais doque os 12 municípios da Regional, colhem!!! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012