Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Cursos de Capacitação pelo SENAI

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Por Robert Luis Gonçalves

Aconteceu hoje, por volta das 8h, na Escola Municipal José de Alencar; em carema, a pré-inscrição dos cursos de capacitação pelo instituto SENAI onde 200 jovens e adultos irão se capacitar para os grandes investimentos do nosso Estado. Lembrando que esses jovens terão uma gratificação de R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais).

No mesmo local teve palestra com alguns representantes do poder público municipal, o secretário de emprego e renda, Walter Carvalho, o secretário de Articulação Política, Bonifácio Neto e o Vereador Márcio Muniz. Na ocasião divulgaram a importância da qualificação para que a nossa mão de obra local ocupem a maioria das vagas e diminua o contingente de empregados de outros Estados. Visando que a mão-de-obra da região pode ocupar melhores cargos com melhores remunerações, uma vez que, nos anos anteriores nossa região ocupava os cargos de menor remuneração devido à baixa qualificação da nossa gente, que ainda é precária!
Obs.: Informamos a todos os pré-inscritos que as inscrições acontecerão a partir desta quarta-feira, 29, o dia todo, na Prefeitura Municipal na Secretaria de Emprego e Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012