Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Hoje Estou Feliz*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Lidei com coisas que eu jamais entenderei. Eu segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar a emoção. Ah! Se eu pudesse estar em paz, me livrar do pesadelo de vê-la naquele estado, E não poder ajudá-la!

Hoje eu acordei feliz. Inabalavelmente eu sigo em frente! E ninguém vai estragar meu dia... Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte O impossível é só questão de opinião... Desencana, não vou mudar por sua causa. O tempo passa e um dia a gente aprende. Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer. Filho de guerreiro, a família vem primeiro. Eu vou que vou, vou com fé, vou com determinação. Tudo que eu tenho eu conquistei na raça. Tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé. Quem tem fé sabe que não está sozinho, Ponha fé no seu caminho. Eu sou feliz e rodo pelo mundo Sou correria mas também sou vagabundo. O melhor da vida: Um dia só pra vadiar. Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar. Como pode tudo mudar em um segundo. Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser. É foda ser taxado de doido, vagabundo mas, eu quero que se foda essa porra de sociedade, pago minhas contas sou limpinho não sou como você filho da puta viadinho! Hoje estou feliz, acordei com o pé direito e vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito! Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis. Eu não preciso de promessas e acho que você também. Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo! Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver Mas o seu sorriso vale mais que um diamante Se você vier comigo aí nós vamos adiante Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu! Hoje eu acordei feliz! Sonhei com ela a noite inteira Eu sempre quis... Bom poder brindar que você está aqui.

*Trechos de Músicas de Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012