Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Nota aos Leitores do Blog do Paulinho

quarta-feira, 28 de março de 2012






Hoje eu fui intimado devido a uma postagem publicada aqui no Blog. Portanto, venho por meio desta explicar aos leitores, fãs, admiradores e até para os poucos incomodados da nossa humilde página o seguinte... [Serei Breve]

O Blog do Paulinho é, antes de tudo, uma página de entretenimento voltada para a divulgação da nossa querida Santa Rita-MA! Aproveitamos o grande número de acessos para mostrar alguns probleminhas desta... Estes problemas são postados apenas com um simples objetivo: que o mesmo seja resolvido para o bem da sociedade santarritense! Não trabalhamos com o intuído de prejudicar A ou B. O Blog do Paulinho não é uma página política, é apenas um blog pessoal onde Eu como autor me disponho da Liberdade de Expressão para levar aos meus leitores minhas ideias, meus comentários, minha opinião e meus pensamentos. Não é nosso objetivo ofender a honra de ninguém e até hoje, pelo que sei, não fizemos isso! E se por ventura algum comentário, publicação ou republicação ofender direto ou indiretamente alguém, estou à disposição para rever a postagem! Sempre foi assim, damos espaço para todos na página! Estou disponível via e-mail, redes sociais e até mesmo pessoalmente... Se alguém estiver incomodado com algo que possa está ERRADO aqui no Blog, por gentileza, entre em contato comigo!

Paulo Brito

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.

3 comentários:

Soraya Carvalho disse...

COmo assim??? O que tu disse, menino????

Paulo Brito disse...

Nada. A intimação foi devido a matéria republicada do Blog do Aldir que fala sobre a paralisação da construção da ponte do povoado Areias. Nada demais! ;-)

Unknown disse...

Essa ponte....kkkkk,acho que vai ser inaugurada no aniversário de 100 anos de nossa cidade,porém pior q isso é a falta de água!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012