Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Mensagem de Aniversário a um Comandante!

domingo, 29 de abril de 2012

Major Roberto Filho - 7ª CI de Rosário-MA

Ha 46 anos, nascia um homem que cresceu ao lado da sua família cercado pelo carinho e cuidados de seus pais.

Um certo dia por convicção decidiu ingressar na profissão daqueles que fazem parte de um quartel, de um batalhão com a missão de promover a segurança pública da população.

Os desafios foram grandes, mas o amor e a determinação fizeram deste soldado um baluarte, na vida daquele que tem como profissão, proteger o cidadão.

Hoje, depois de caminhar e vencer grandes obstáculos, este homem tem em suas mãos o comando de uma região, e no trabalho que exerce uma estrela a mais que o faz vitorioso em suas missões. Suas ações e operações, tem garantido uma vida mais tranquila da região do Munin e de forma solidária, tem conquistado a confiança da sociedade no trabalho da Polícia Militar, quando junto aos seus subordinados dão-se as mãos para promover a Ação Social, adentrando os lares daqueles menos favorecidos para oferecer-lhes o alimento daquele dia, provando que os "homens de fardas" também tem sentimentos e sensibilidade.

Major Roberto Filho, esse herói que vem se destacando pelo brilhante trabalho à frente da 7ª CI de Rosário, hoje faz aniversário e por esse motivo, queremos aqui agradecer a Deus por sua vida, e pedir que nunca lhe falte determinação, ousadia e, acima de tudo, amor à sua profissão, que a missão de trabalhar em favor da Segurança Pública, continue sendo primordial na sua vida.

Parabéns!!!

Sande Moraes (VTV Comunicação)
Blog do Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012