Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

"Amo-Te"

quinta-feira, 10 de maio de 2012


Quando eu te abracei pela primeira vez eu percebi que você era quem eu sempre esperava...

Como um anjo enviado por Deus para me mostrar o caminho a seguir, você entrou na minha vida como se já houvesse um lugar te esperando... Um lugar que te aguardava pacientemente em sonhos. Num momento em que andava perdido, sem direção, você me mostrou a vida novamente, o sol a cada manhã ficou mais lindo. Em fim, só de pensar que estamos juntos, que nos encontramos, uma paz brota no meu ser. Paz esta que me faz esquecer dores que a vida impôs na minha história.

Em vez de lamentar as tantas tristezas, decepções e perdas prefiro agradecer por ter te encontrado, por ser vítima do seu sorriso maroto, do seu beijo saboroso, por me perder do mundo em teus braços. Agradeço por você ter o dom de despertar em mim um sentimento tão lindo e verdadeiro...

Seu sorriso, sua pele, seus olhos despertam em mim o que, sinceramente, não sei explicar. E quando meus braços te envolve no nosso pequeno paraíso, me desligo do mundo por algumas horas, curtindo cada gota de suor que, de nossos corpos, transbordam sendo fruto de um amor verdadeiro.

Não importa se foi coincidência ou o destino que uniu agente, o que importa é que é realidade... Realidade que mais parece um sonho, já sonhado em outrora! E se, de fato, for um sonho que eu nunca acorde...

Já não me imagino acordando sem você do meu lado, sem você na minha vida! Não me vejo mais sem suas mensagens de Bom Dia, sem suas ligações à noite, sem seus beijos, seus abraços, sem seu sorriso soando como uma bela melodia nos meus ouvidos... Sem sua vida completando a minha!

Te Amo...

Um comentário:

Unknown disse...

Minha vida!! s2

Cada dia que passa te amo mais!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012