Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Oito pessoas são presas acusadas de traficar drogas em Santa Rita

domingo, 17 de junho de 2012

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, no município de Santa Rita, resultou na prisão de uma quadrilha de traficantes, na tarde da última quinta-feira (14). Oito pessoas foram presas em flagrante, com ajuda de um dos integrantes do grupo, Alex Sandro Martins, conhecido como “Banha”, preso recentemente por receptação.

Foram presos Wagner Silva Sales, que seria ‘avião’ de “Banha”, que estava escondido em uma casa de palha, próximo ao Campo de Marcos, rodeado de matagal, no município de Santa Rita. Próximo ao suspeito, os investigadores Nilson, Zé Luís e o sargento Moraes, encontraram 57 pedras de crack e 12 papelotes de maconha. Numa casa, situada nas proximidades onde Wagner foi detido, os policiais capturaram Israel Silva, Neuzelina Costa e Julie Fernanda Costa, em posse de 26 pedras de crack.

Dando prosseguimento à operação, os policiais, coordenados pelo delegado Ednaldo Santos, se deslocaram para a Rua Santa Bárbara, no centro de Santa Rita, onde encontram Rones Carlos Borges Pires, conhecido como “Ronir”; Ivaldo Silva, o “Júnior”; Cláudia Regina Muniz (mulher de Ronir) e Marcos Antônio Muniz.

De acordo com os policiais, o grupo estava embalando droga e usava um prato para cortar e dividir a substância e que, ao notarem a presença dos investigadores, Ronir teria jogado o prato com a droga no matagal, num quintal ao lado de sua residência. Mesmo assim, foram encontrados o prato, tubos de linha, 13 pedras de crack embaladas, duas pedras de tamanho médio da mesma droga, pedaços de crack avulso. No interior da residência, estava Yago Felipe Muniz Portela (enteado de Ronir), que disse aos policiais não ter conhecimento de que as outras pessoas estariam embalando droga, mesmo assim foi encaminhado para a Delegacia de Santa Rita. Assim que sua inocência foi confirmada o mesmo foi liberado logo depois.

Os oito acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pelo delegado Ednaldo Santos.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012