Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Policiais civis prendem trio de traficantes em Santa Rita

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Comandados pelo delegado Ednaldo Santos, policiais civis da Delegacia de Santa Rita realizaram, na última quinta (28), as prisões de três pessoas envolvidas com a comercialização de entorpecentes naquela cidade.

Segundo informações policiais, Washington Luís Marques, o “Índio”, de 51 anos, foi abordado na Avenida Ivar Saldanha, após denúncias anônimas de que ele estaria vendendo drogas no centro da cidade. Em depoimento, ele relatou que a droga que estava vendendo pertencia a Regina do Espírito Santo Bezerra, 60; e ao seu sobrinho Jenilson Bezerra, 24.

Regina Bezerra foi presa nas proximidades da BR-135 e Jenilson foi encontrado em sua residência, na Rua do Eucalipto, nº 27, no centro daquela cidade. Com eles, os policiais encontraram duas pedras brutas de tamanho médio onde dariam para serem fabricadas 160 petecas de crack, 34 petecas da mesma substância apreendidas com Washington e mais a quantia de R$ 250.

O trio foi apresentado na Delegacia de Santa Rita onde foram autuados por tráfico de drogas. Após a autuação Regina do Espírito Santo foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Bacabeira. Jenilson e Washington foram encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012