Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Susto no Balneário de Areias

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


O Balneário de Areias é, sem dúvida, o principal ponto turístico de Santa Rita-Ma e atrai milhares de pessoas todos os anos em período de banho. Porém, um local que seria apenas para diversão e lazer, sem nenhum tipo de segurança, já proporcionou muita dor e perdas. Várias pessoas, turistas, já perderam suas vidas no local. E neste domingo (05) quase acontecia uma tragédia!

Ontem por volta das 13h uma lancha utilizada para passeios dos turistas virou. A pequena embarcação lotada não suportou o peso e acabou naufragando quase no meio do rio. Maior preocupação para as duas crianças presentes no barco.

Quando a água começou a entrar no barco as pessoas desesperadas começaram a levantar as mãos pedindo socorro para os que estavam no balneário. Nesse momento várias pessoas nadaram para prestar socorro principalmente para as crianças. Enquanto uma foi colocada no ombro de um homem a outra foi colocada no casco da lancha que ficou boiando no rio.

Nenhum dos passageiros da lancha estava com colete salva vida. Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu! Sorte que naufragou perto da margem, se fosse no meio do rio, onde a correnteza estava mais forte, ou num local distante a probabilidade de acontecer um afogamento seria muito maior!

Um comentário:

Anônimo disse...

sou de santa rita moro atualmente no rio de janeiro e adoro veros acontecimento de santa rita e um jeito de matar a saudade.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012