Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Grave acidente com caçamba da Prefeitura de Santa Rita deixa dois mortos!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Natália Ferreira Lima, Aléxia Isabela Lima Cruz e Alexandro Lima Cruz. Foto: Arquivo Pessoal




Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (10/09/2012) deixou o saldo de duas pessoas mortas, e outra gravemente ferida. Tal acidente ocorreu no Km 29 da BR-135, trecho de Campo de Perizes (MA).

De acordo com o apurado, Alexandro Lima Cruz, 37 anos, acompanhado de sua esposa Natália Ferreira Lima, 27 anos, e Alexia Isabelle Lima Cruz, de apenas 4 anos, filha do casal, retornavam para casa em Pindaré-Mirim depois de passar o “feriadão” em São Luís no momento do acidente.

O motorista de um caminhão caçamba da Prefeitura de Santa Rita (MA), tentou desviar de um caminhão carregado de tijolos, que devido a um problema mecânico estava parado às margens da rodovia. Ao tentar o desvio, invadiu a pista contrária e atingiu em cheio o Celta em que a família estava.

A criança, que estava numa cadeirinha, no banco traseiro, e o pai morreram presos nas ferragens. Natália ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2).

Ao contrário do que foi divulgado na edição impressa e online de O Imparcial desta terça-feira (11), a professora Natalia não foi vítima fatal e passa bem, de acordo com médicos do Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Segundo informações repassadas por plantonistas do Socorrão II, a professora que sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, passou por um processo cirurgico ainda na segunda-feira e respondeu ao procedimento.

A família de Natalia tenta agora uma transferência da professora para o Hospital Universitário Presidente Dutra, para que ela tenha uma recuperação com um acompanhamento mais preciso, uma vez que o Hospital é referência em tratamento de fraturas.

O motorista do caminhão causador do acidente, conhecido como Ancelmo, abandonou o veículo na estrada e fugiu do local. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que o veículo ficará detido até que o proprietário apresente-se a polícia.

Caçamba que causou acidente na BR-135 em Campo de Perizes. Foto: Biné Morais/O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012