Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Santa Rita

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Investigações realizadas pela Polícia Civil de Santa Rita culminaram com a prisão de dois envolvidos no homicídio do ex-presidiário Daud Silveira, de 35 anos, ocorrido na noite do último dia 15.


Os acusados, Antonio Carlos dos Santos Martins, o Macau, de 36 anos, e Davi Reis Sales, de 19, foram presos após solicitação do mandado de prisão temporária junto à Comarca da cidade.

O homicídio ocorreu na noite do dia 15 no bairro Alto de Fátima, em Santa Rita. Na ocasião, a vítima foi alvejada com um tiro no rosto e várias facadas no tórax. Em seguida os autores fugiram.

Em posse dos mandados, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de buscas para localizar os envolvidos. Com base nas informações repassadas pelo delegado responsável pela prisão, Ednaldo Santos, a prisão de Davi Reis se deu na noite da quarta-feira após receber informações de que o acusado estada no centro da cidade.

A prisão de Antonio Carlos, o Macau ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (21) em campanas montadas pela polícia no povoado São João II.
Em depoimento dado ao delegado, Macau confessou a autoria dos disparos e dos golpes de faca que mataram Daud Silveira. Os acusados responderão pelo crime de homicídio qualificado naquela delegacia. Em seguida eles foram encaminhados para o Centro de Triagem, em São Luís.

Outros crimes

De acordo com o delegado Ednaldo Santos, os dois acusados já têm passagens pela polícia por outros crimes.

Segundo ele, Antonio Carlos dos Santos Martins é morador do bairro Recanto Verde, em São Luís e responde por uma tentativa de homicídio na 7ª Vara Criminal da capital. Além de ter passagem por tráfico e associação para o tráfico na cidade de Santa Rita. “Ele ficou preso durante quatro meses nessa delegacia, mas solto por decisão judicial”, relatou o delegado.
O delegado também ressaltou que Davi Reis Sales também tem passagem por crime de assalto.

Fonte: Polícia Cilvil MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012