Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Dutra e Hilton Gonçalo anunciam criação de ‘via alternativa’ visando a eleição de 2014

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo (PDT), o deputado federal Domingos Dutra (PT) e o presidente estadual do PRP-MA, vereador Francisco Chaguinhas anunciaram a criação de uma “via alternativa” visando as eleições de 2014. “O nosso objetivo é formar uma força política cujo objetivo é discutir um projeto viável para o Maranhão. O atual grupo que está aí há décadas no governo já demonstrou que não tem condições de mudar a realidade do Maranhão”, disse Dutra.


A proposta foi lançada durante confraternização promovida pelo vereador reeleito de São Luís, Francisco Chaguinhas com a imprensa maranhense, na sexta-feira, no restaurante Cabana do Sol (Avenida Litorânea).

O evento contou, também, com a presença da prefeita eleita Iriane Gonçalo, de Pastos Bons.

De acordo com Domingos Dutra, que pretende disputar uma vaga no Senado Federal, a “via alternativa” não é contra a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino ao governo do Estado. “Nós vamos percorrer o estado e discutir propostas, acho que duas candidaturas do campo de oposição, como ocorreu em 2006, é plausível. Vamos conversar e a oposição decidirá o que for melhor para o Maranhão”, avaliou o petista.

O prefeito Hilton Gonçalo, que recebeu convite para se filiar no PRP a fim de disputar pela sigla o governo estadual, disse que reúne condições de disputar o governo em função da administração exitosa que fez em Santa Rita. Segundo ele, mais de vinte prefeitos maranhenses defendem a idéia.

“Nossa gestão teve excelente índice de aprovação, fato reconhecido em todo estado. Nós implantamos projetos na área da agriculta, inclusão digital, incentivamos os produtores locais e, além disso, promovemos geração de emprego e renda etc., ações que elevaram o IDH do município de Santa Rita. E isto credencia nosso nome em 2014”, afirmou o pedetista.

Confraternização

O vereador Francisco Chaguinhas (PRP), por meio de sua assessoria de comunicação, realizou uma confraternização com imprensa maranhense. O almoço reuniu profissionais de rádio, TV, jornal, blogs e convidados.

Para Chaguinhas, este é um período de congraçamento motivado pelo espírito natalino e pelo advento de um novo ano que se aproxima. “Esse encontro é uma forma de prestar homenagem para esses formadores de opinião que colaboram e são fundamentais para o crescimento da cidade e do seu povo, exercendo com sabedoria a plena democracia”, disse.

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) que recebeu o convite para se filiar ao PRP com o objetivo de disputar o governo estadual pela legenda em 2014, disse que o bom relacionamento com a imprensa é um dos marcos da sua gestão, porque sempre houve o respeito mútuo e um comungado interesse em prol da cidade que vem administrando por quase oito anos. “É claro que isso é apenas uma parte da importância da imprensa maranhense, que é um verdadeiro escudo em favor da democracia e da liberdade, além de uma poderosa ferramenta na construção do desenvolvimento do Estado”, elogiou.


Fonte: Jornal Pequeno

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito nessa aliança e espero q o povo do Maranhão apoie de coração essa via alternativa e tenho a certeza de que assim como dr. Hilton desenvolveu um excelente trabalho em Santa Rita é capaz de fazer o mesmo pelo nosso estado.

Anônimo disse...

concordo com vc caro amigo!! Eu também acredito que dr.Hilton é um bom nome a ser lançado candidato a governador de nosso Maranhão.Cabe ao povo Maranhense a decisão!!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012