Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Tragédia num Lava a Jato em Santa Rita

terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Fonte de imagem: Rede Social Facebook

Primeiras notícias

A manhã de hoje foi marcada por uma tragédia no Lava a Jato Boa Esperança. Uma caçamba (foto) que estava sendo preparada para a lavagem desceu passando por cima do jovem conhecido como Célio, residente no Bairro Gonçalo! Com informações de populares, o jovem; ao perceber que a caçamba estava descendo, tentou impedir que a mesma colidisse com outro carro. Ele acabou tropeçando sendo atingido pelo veículo pesado. O jovem ainda foi levado rapidamente com vida para o Hospital Maria Helena Freire. Mas infelizmente não resistiu aos ferimentos!


O corpo do jovem está no Necrotério para os procedimentos necessários e aguardando a chegada dos familiares!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em muitas das vezes infelismente esse tipo de tragedia acontece por determinados micros empresario de não ter responsabilidade ou nenhum respeito quando se trata de pagar seus respectivos funcionarios dando-lhes uma segurança total.Assim os mesmo querem pagar mincharias para menores de idade levando em riso suas vidas por não terem segurança e nenhum amparo por esses tipos de inresponsaveis que só visam seu bolsos e não dão valores para aqueles que mais contribuem para seu sustento é lamentavel...

Anônimo disse...

Santa Rita, as pessoas não sao funcionários e sim ESCRAVOS... E ainda depois de um acidente é levado pro MATADOURO MARIA HELENA FREIRE.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012