Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Emenda de Neto Evangelista favorece luta contra o câncer no Maranhão

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Uma emenda parlamentar, de autoria do deputado Neto Evangelista (PSDB), contribuiu para que a Fundação Antônio Jorge Dino fosse contemplada com a aquisição de um mamógrafo, aparelho que faz o serviço de diagnostico do câncer que atinge centenas de pessoas em todo o país.

Na sessão da manhã desta quinta-feira (11), Neto Evangelista lembrou que, no ano de 2011, conseguiu incorporar ao Orçamento do Estado, aprovado na Assembleia Legislativa para a Lei Orçamentária Anual (LOA de 2012), parte da emenda parlamentar elaborada com vistas a favorecer o Hospital Aldenora Belo.

“Eu não estava presente em nossa cidade, nesta terça-feira, quando foi inaugurado o mamógrafo, e só pude ver pela imprensa que outros colegas deputados estiveram lá presentes. Infelizmente eu lamento só não ter constado o nosso nome até pelos próprios colegas parlamentares que estiveram lá presentes e me parece que sabiam da nossa contribuição para a compra daquele mamógrafo”, afirmou Neto Evangelista, em breve discurso proferido no Plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012