Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Santarritenses se preparam para Manifestação Pacífica nesse Sábado.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Está programada para esse sábado (29) o movimento #AcordaSantaRita!


A manifestação pacífica e apartidária tem como principal objetivo acabar com os males que vêm prejudicando o crescimento da cidade. Acabar com o sofrimento da população santarritense!

Os manifestantes se concentrarão na Praça do Alto de Fátima às 16h e caminharão pelas principais ruas da cidade pedindo que seus direitos, como cidadãos, sejam respeitados!

A manifestação será pacífica, o Major Roberto Filho estará presente com toda sua equipe para garantir a ordem e impedir a ação de possíveis vândalos infiltrados!

#VemPraRua #AcordaSantaRita

Links:

Portal da Transparência.

ACORDA SANTA RITA NO FACEBOOK. (Evento)

3 comentários:

Unknown disse...

amem,é isso ai gente

Unknown disse...

ta na hora do povo de santa rita acordar e ir pra rua protestar contra o desrespeito das nassas autorids ..mas tudo pacificamente, boa sorte gente...de curitiba (TOTE)

Anônimo disse...

o povo ainda não se manifestou cobrando providências ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado; que haja mais celeridade, agilidade nas tramitações dos processos, cumprindo o art. 5 º, inciso LXXVIII da Constituição da República Federativa do Brasil, que trata da RAZOABILIDADE DA DURAÇÃO DO PROCESSO. É inadmissível, um processo durar anos sem sentença por mais complexo que seja, bem como, durar anos um processo simples de ser resolvido. O HORÁRIO PARA FUNCIONAMENTO DO FÓRUM DEVE SER de 09:00 HS às 18:00 hs. Não pode continuar como está. É brincar com o povo, ainda mais, os juízes e desembargadores ganhando entre R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) e R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), pago pelo povo. Isso se aplica também aos Presidentes dos Tribunais Regionais Federais). Vamos fazer passeata começando enfrente ao Tribunal Regional Federal, cada um em sua cidade, às 15:00 hs e terminando enfrente ao Tribunal de Justiça do Estado, dentro da ordem, respeitando a lei, sem vandalismo, exercendo nossa cidadania pacificamente. Passeata dia 01 de agosto de 2013. Organizem-se. Divulgue essa convocação e enviem mensagem a todos. Vamos parar o Brasil por uma causa justa. SEM JUSTIÇA, NÃO HÁ DEMOCRACIA. VAMOS COBRAR DESSE PODER JUDICIÁRIO intocável, que vive em um casulo de ferro, e que estão resguardados na VITALICIEDADE e GARANTIAS nos termos do art. 95, inciso I da Constituição Federal, a pararem de serem morosos nos processos judiciais e tomarem vergonha. Vamos para as ruas; vamos cobrar resposta ao Poder Judiciário dessa lentidão, vamos cobrar a verdadeira JUSTIÇA SOCIAL e cobrar também, que o fórum abra das 09:00 hs às 18:00 hs. A OAB espera essa providência há anos e nunca foi ouvida e agora chega !!!! O gigante acordou, que somos nós o POVO que aprendemos a exercer nossa cidadania dentro do Estado Democrático de Direito.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012