Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Pesquisa aponta Neto Evangelista entre os mais cotados

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Caminhada no Cohatrac
Pesquisa encomendada no último mês de junho pelo PSD aponta Neto Evangelista (PSDB) entre os mais bem cotados no conceito do eleitor ludovicense.

Evangelista aparece cotado tanto para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa quanto para a Câmara Federal.

Aliás, Neto Evangelista e Eliziane Gama são os únicos deputados estaduais citados, espontaneamente, na disputa pela Câmara Federal.

Neto Evangelista construiu uma relação de empatia considerável com o eleitor ludovicense, principalmente entre os mais jovens.

Sentimento que agora lhe rende 0,6% na pesquisa espontânea para deputado estadual, colocando-o entre os 24 primeiros nomes lembrados para 2014.

Neto tem os mesmos 0,6% para deputado federal, entre os 12 primeiros nomes citados pelo eleitor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse garoto tem um futuro brilhante na política maranhense pois herdou do seu saudoso pai características positivas como honestidade, compromisso e transparência que só o fazem crescer a cada dia. É um político jovem com ideias novas e vontade de fazer diferente. Continue desempenhando esse papel com seriedade pois com seu carisma o Maranhão só tende a ganhar.

Anônimo disse...

Vc tá de Parabéns Neto pelo seu trabalho sou jovem e te admiro muito seu trabalho estarei sempre com vc siga como o companheiro já falou os passos do seu pai e terá um futuro excelente

Anônimo disse...

Infelizmente o Neto é deputado de um mandato, não fez nada pelo povo de Santa Rita do qual era o maior reduto eleitoral de seu pai (João Evangelista) e do qual ajudou a o eleger, mas valeu a experiencia quem sabe da próxima ele levanta da cadeira e faz algo pelo povo.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012