Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

PM prende assaltantes de posto de combustível em Santa Rita

quinta-feira, 1 de agosto de 2013



Militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram a prisão de dois assaltantes de combustível que agiam na cidade de Santa Rita e municípios da região. Geilson Richael Maciel Leite, 32 anos, e Neilson Richael Leite, 27 anos, residentes na Rua 4 de Outubro, nº 10, Vila Arari, em São Luis.

De acordo com a polícia, a dupla utilizando um facão, assaltou o posto de combustível Maranhense, localizado na BR 135, Km 75, na entrada de Santa Rita. Durante a ação criminosa, os assaltantes subtraíram do local a quantia de R$ 800 reais e três aparelhos celulares.

Ainda segundo informações policiais, os suspeitos após cometerem o assalto teriam fugido do local utilizando uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placas NXZ 1620.

Após tomar conhecimento do fato, os militares se deslocaram até o local do assalto e colheram todas as informações referentes a características físicas dos suspeitos e sobre o veículo utilizado no crime. De posse do número da placa da motocicleta utilizada foi verificado no Sistema Infoseg que o veículo estava registrado em nome de uma moradora da Avenida Geral Rivas, do bairro Centro, em Santa Rita.

A guarnição se deslocou até a residência indicada no registro do veículo e efetuou a prisão da dupla. Com eles foram apreendidos a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placas NXZ 1620, o facão, os aparelhos celulares e ainda a quantia de R$ 730. As vítimas reconheceram a dupla como sendo autores do assalto. Eles foram conduzidos ao distrito policial de Santa Rita e foram autuados em flagrante. A Polícia ainda investiga se há o envolvimento deles nos outros assaltos ocorridos a postos de combustíveis naquele município.

SSP

Fonte: Agora Maranhão

2 comentários:

Anônimo disse...

A equipe de polícia de Santa Rita está de parabéns, estão desempenhando um belíssimo trabalho pois tiram de circulação elementos que roubam a paz das pessoas de bem do nosso município isso só mostra o compromisso desses profissionais com a nossa população aproveito o ensejo para pedir-lhes que continuem com essa garra pois só assim teremos paz em nossa querida Santa Rita.

Anônimo disse...

Isso isso isso!! Realmente tenho que concordar e dizer que com essas ações a polulação sente-se mais segura e mais protegida parabenizo também toda equipe. Não podemos deixar que o mal tome conta de nossa cidade que apesar de alguns contratempos ainda é uma cidade pacata. Continuem sim como a amigo(a)falou exercendo esse belo trabalho para que continuemos viver em paz

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012