Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Assinadas ordens de serviço para implantação dos núcleos regionais da DPE/MA em Arari e Santa Rita

sábado, 19 de outubro de 2013

Os municípios de Arari e Santa Rita vão contar com os serviços de assistência jurídica gratuita da Defensoria Pública do Estado. Nesta semana, o defensor geral, Aldy Mello de Araújo Filho, assinou ordens de serviço, autorizando o início das obras de reforma e adaptação dos prédios onde funcionarão os dois novos núcleos da instituição.

Com a chegada da instituição em Arari e Santa Rita mais uma parcela da população maranhense terá acesso gratuito à Justiça. Serão mais de 60 mil 842 pessoas beneficiadas.

A entrega das unidades de atendimento de Arari e Santa Rita marca o encerramento do calendário de inaugurações da Defensoria Pública em 2013, que teve inicio com a entrega do Núcleo de Alcântara, em março, seguida dos núcleos de Bom Jardim, Viana e Barra do Corda. Ao todo, serão mais 10 unidades em funcionamento até o final de 2013. As obras dos núcleos de Zé Doca, Santa Inês, Esperantinópolis e Pastos Bons estão em fase de conclusão.

Os contratos e as ordens de serviço foram assinados também pelo representante da empresa de engenharia, escolhida por meio de licitação, para a execução da obra. A assinatura aconteceu na sala de reuniões da Defensoria Estadual e contou, ainda, com a presença dos servidores Kátia Duarte, da Unidade Gestora de Atividade Meio, e Felipe Alves, da Supervisão de Obras e Reformas da DPE/MA.

Fonte: JusBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012