Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

VTV/Record de Santa Rita, estreia novo programa.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sande Moraes - Diretora e apresentadora
A emissora de televisão VTV, afiliada a Rede Record de televisão, fez a estreia do seu mais novo programa, “O Povo quer Saber” a apresentação é da Diretora Executiva da emissora e comunicadora Dra Sande Moraes, assim como também a produção do programa.
 
“O Povo quer Saber, é um programa instrutivo e interativo com a participação de convidados especiais e do público. A cada sábado um tema será abordado e convidados habilitados a responderem sobre as questões sobre os temas colocados em pauta, vão estar participando ao vivo, conosco.” – informou Sande Moraes sobre o programa.
 
No programa de estreia que foi ao ar dia 09 de novembro, teve como tema, “ A comunicação no Rádio”, estiveram presentes como convidados especiais os radialistas: Lidivaldo Roots, Diretor da Santa Rita FM, Josy do Lago, apresentadora do programa “Bom dia Cidade” da mesma rádio e radialista JF, líder de audiência quando então locutor na Santa Rita FM.
 
 
A história do Rádio no Brasil e no Maranhão foram apresentadas em um vídeo institucional e entre as questões dirigidas pela a apresentadora e o público participante, pode se perceber o quanto o Rádio está presente na vida das pessoas.


“Apesar de tantos outros meios de comunicação que se expandiram através do avanço tecnológico, o Rádio não perdeu o seu valor e a sua importância, podemos ainda considera-lo um veiculo de comunicação de massa.” – disse Sande Moraes.
 
O programa “O Povo quer saber” vai estar presente todos os sábados às 10:00 horas na tela da VTV/Record que tem cobertura regional, incluindo os municípios de Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Itapecuru-Mirim e adjacências, atingindo cerca de 149 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012