Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Cleber Verde recebe título de cidadão santarritense

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

No dia 02 deste mês, o deputado republicano Cleber Verde (PRB/MA) recebeu o título de cidadão santarritense, no Plenário Calixto Santos, na Câmara Municipal de Santa Rita (MA). O autor da honraria foi o vereador e presidente da Câmara Legislativa, Márcio Muniz, que reconheceu a importância dos quatro mandatos de Cleber Verde como vereador do município.

Emocionado, Cleber Verde agradeceu a homenagem. “Hoje posso ser chamado de conterrâneo dos cidadãos santarritenses e agradeço de forma muito especial ao vereador Marcio Muniz pela iniciativa. A Câmara, de forma unânime, concedeu-me essa grande honraria, dando-me ainda mais responsabilidade em continuar colocando recursos e defendendo os interesses de Santa Rita e de sua população”, agradeceu.


Ao prestar contas, Verde registrou a satisfação de ter sido eleito parlamentar pelo Estado do Maranhão e poder alocar recursos, através do Orçamento da União, para atender as pequenas demandas do município. “Sabemos com propriedade dos problemas de Santa Rita e, por meio de nossas emendas individuais, podemos contribuir para amenizá-las. Recentemente, Santa Rita recebeu recurso para uma escavadeira hidráulica que está construindo açudes e tanques para contribuir e fomentar a atividade de piscicultura. Da mesma forma, recebeu recursos para a construção de uma agência do INSS, que já está atendendo ao trabalhador rural, ao lavrador, ao pescador, à pessoa com deficiência e ao trabalhador de modo geral”, informou.

Verde registrou, ainda, a liberação de recursos da União para a construção de uma ponte, que vai ligar a sede da cidade aos povoados do município de Santa Rita. “Estamos trabalhando para empenhar, ainda este ano, recursos para a construção de um estádio decente para os nossos desportistas e também colocamos recursos para quadras. Ou seja, tivemos a oportunidade de promover algumas ações e defender os interesses da população santarritense”, disse.

Por fim, Cleber Verde agradeceu aos vereadores Patrício, Joaozito, Bedeu, Evandro, Kaká, Jackson, Jancimauro, Lucas, Antonio de Felipe e as vereadoras Luiza Calvet e Aglaia Prazeres.

Fonte: Blog Cleber Verde.

17 comentários:

Anônimo disse...

Bem... Eu tenho uma crítica a fazer e um adúvida a ser esclarecida quanto essa postagem. Eu gostaria de saber do presidente da câmara da nossa cidade qual o critério para a concessão de um título de cidadaão Santarritense a alguém pois aqui em nosso município tem tanta gente que merecia um título desse e ao invés de premiarem alguém da cidade que já contribuiu e contribui até hoje seja para o desenvolvimento da cidade seja da forma q for tenho absoluta cereza de que aqui tem sim pessoas dignas e merecedoras desse título. Aqui mostro minha indgnação com essa questão pois não precisa vim alguém de fora receber esse título sem que nem pra que se aqui temos váaaaaarias pessoas que poderiam ser homenageadas.

Anônimo disse...

E isso aí por que aqui tanto morador antigo que de alguma forma merecem esse título e nunca ningúém os enxergou para uma homenagem dessas. Será que esse título só funciona por politicagem acho q não é bem para isso que ele serve o nome já diz tudo... TÍTULO DE CIDADÃO SANTARRITENSE! Agora vem alguém lá da caixa prego e de repente já é santarritense isso é brincadeira!!!

Anônimo disse...

Acho que vcs excelentíssimos vereadores em especial ao presidente da câmara responsável por essa homenagem... Estão utilizando isso de farma errônea sem sombras de dúvida pois aqui tem várias e várias pessoas dignas de serem homenageadas não precisa vim ninguém de fora

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc amigo(a) Também acredito que aqui em Santa Rita tenha sim pessoas merecedoras desse título também queria saber do sr presidente da câmara uma explicação sobre o critério para que esse título seja concedido a alguém. Não tenho nada contra ao deputado Cléber Verde eu apenas acho q aqui em nosso município existem centenas de cidadãos santarritenses que deveriam ser homenageados.

Anônimo disse...

Acredito q os responsáveis pela concessão desse título não sabem qual a finalidade o próprio nome já diz tudo cidadão santarritense creio eu que seria para homenagem de pessoas da terra tanta gente aqui que merece esse título aí vem alguém de fora só por q é deputado e recebe aí dê licença... assim não dá....

Anônimo disse...

É GALERA VCS SÓ TÃO ESQUECENDO É QUE ESTAMOS EM SANTA RITA AQUI TUDO ACONTECE TUDO PODE...

Anônimo disse...

Cara eu também acho que título de cidadão santarritense deveria realmente ser dado para santarritenses acredito que o propósito deveia ser esse mas... aqui tudo pode

Anônimo disse...

Titulo de babação santarritense... isso sim.

Unknown disse...

Logo que li a máteria tive a mesma impressão que todos acima: tinha que ser alguém da cidade não alguém que baba quém quer que seja e chega leva esse título sem ser abraçado pela cidade, VERGONHOSO!!

Unknown disse...

TEM GENTE AQUI REIVINDICANDO TÍTULO PARA PESSOAS NATAS DE SANTA RITA? NASCIDAS EM SANTA RITA, É ISSO MESMO ? GENTE PELO AMOR DE DEUS, TÍTULO É SUGERIDO A PESSOAS "DE FORA", AGORA SE JULGAM QUE OUTRAS PESSOAS COM SERVIÇOS PRESTADOS NA CIDADE TAMBÉM SÃO MERECEDORAS, TUDO BEM !! LEVEM A SUGESTÃO A CASA LEGISLATIVA PARA APRECIAÇÃO DOS VEREADORES. SE UMA PONTE QUE LIGARÁ OS DOIS LADOS DA CIDADE E TRARÁ O MAIOR SALTO DE DESENVOLVIMENTO NA HISTÓRIA DE NOSSO MUNICÍPIO NÃO CREDENCIA O DEPUTADO PARA TAL HONRARIA NÃO SEI MAIS O QUE ENTÃO..,Cidadania honorária é um título de honraria que uma pessoa de importância recebe da Câmara Municipal de uma cidade, da Assembléia Legislativa de um Estado (ou DF no caso do Brasil), da Câmara dos Deputados ou do Senado Federal. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele fez sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, mas que se diga o que ele (homenageado) fez em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.

Anônimo disse...

É isso aí! Vamos ler e entender as leis das casas Legislativas para expressar alguma opinião. Os 9 comentários anteriores com certeza são de pessoas que criticam por criticar sem ter embasamento teórico para tal. Parabéns pela explicação do décimo comentário !

Anônimo disse...

``sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais``.... assim diz um pedaço copiado por mim escrito no comentário d numero10. Pois bem... Agora faço uma pergunta... Isso não é visando interesse como votos por exemplo? ah... dê liçença ninguém mais é otário para acreditar nessa historinha sem fundamento. Existe sim interesses pessoais envolvidos nessa questão não precisamos entender lei nenhuma para termos embasamento da nossas críticas. agora vem alguém dizer que não há interesse nisso tudo... conta outra que o povo não é criança para ser enganado com qualquer lorota dessa.

Anônimo disse...

Arrasou amigo (a) Também concordo com vc nada contra o deputado cleber verde mas ele não tá fazendo mais do q sua obrigação em viabilizar um ou outro projeto para o nosso município pois afinal de contas ele teve expressivo número de votos aqui e minha opnião também ninguem tira ou muda com uma explicaçãozinha dessa aí sem fundamento.

Anônimo disse...

Gostei... ninguém nos dias de hoje principalmente em se tratando de políticos faz nada pra ninguem sem que haja interesse se ele ta trazendo um ou outro projeto ao município sem sombra de duvidas tem seus interesses sem contar que o nosso município foi um dos responsáveis por ajudar a colocá-lo no lugar que ele ocupa hoje como deputado poi aqui ele teve um numero consideravel de votos. Paulinho aproveito para parabeniza-lo pelo seu blog. Um abraço parceiro sucesso cada dia mais e mais!!!

Anônimo disse...

Eita galera vcs são demais. Mais é isso mesmo! não podemos deixar de expresssar nossas opniões o povo deve ter vez e voz valeu paulinho por proporcionar ao povo santarritense ou não um espaço para expressão de opniões. Sem interesse...kkkk essa é boa ainda tem gente q acredita nessa historinha kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Brito disse...

Denúncias só serão aceitas com identificação do leitor.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012