Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Festejo de Nossa Senhora da Conceição na Fazenda Recurso

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Com presença da Radiola Doce Namorada!

16 comentários:

Anônimo disse...

Festa massa já faz dezesseis anos que eu frequento esse festejo e convido a todos que ainda não conhecem para estarem lá não se arrependerão.

Anônimo disse...

E isso aí amigo não faz tanto tempo que frequento lá não mas uns... 5 anos!!!
Só tenho a dizer e que é ótimo o evento podem ir e levarem suas fampilias que esse festejo é nota dez para mim está entre um dos melhores da região.

Anônimo disse...

Vamos todos convide vizinhos amigos cachorro papagaio que lá é top kkk
A organização dessa bela festa tá de parabéns mais um ano com a graça de Deus e Nossa Senhora da Conceição estarei lá.

Anônimo disse...

Massa esse evento quem vai um ano fica viciado kkkk
Aprendi com meu avô a tradiçaõ de ir para esse festejo que agora pode chover, relampejar, trovão roncar mas.... EU CHEGO LÁ.

Anônimo disse...

ME BATIZEI A 17 ANOS ATRÁS NESSE FESTEJO NA CAPELINHA DE NOSSA SRA. DA CONCEIÇÃO EM RECURSO DE LÁ PRA CÁ É SAGRADO EU IR PRA LÁ QUANDO CRIANÇA ERA LEVADO PELOS MEUS PAIS AGORA Q JÁ SOU DONO DO MEU NARIZ E JÁ SEI IR SÓ NA SEXTA FEIRA JÁ TÔ DE MALAS PRONTAS E NINGUÉM ME SEGURA.KK

Anônimo disse...

Caracas é muito interessante como vicia mesmo eu já ftequento há uns 15 anos esse festejo para meu azar esse ano estaria de serviço logo no dia 14 corri atrás d alguém q trocasse plantão comigo não encontrei então eu disse ... EU PAGO! kkk Só dessa forma pude ter a garantia de que não iria ficar de fora agora tudo resolvido é só arrumar as malas e só volto na segunda!!!!

Anônimo disse...

Eita que é sábado que eu só chego na segunda!!!! top top top essa festa

Anônimo disse...

VOU PARA CASA DA MINHA TIA QUE MORA LÁ E ADOOOOOORO!!!!
ESSE ANO NÃO VAI SER DIFERENTE A ALEGRIA É GARANTIDA SEGURANÇA TOTAL LOCAL MASSA PARA SE DIVERTIR A VONTADE

Anônimo disse...

Galerinha eu estarei lá com as bençãos de Nossa Senhora que seja uma afesta abençoada como todos os anos anteriores frequento lá desde quando a organização ainda era do Sr. Calvet e só tenho a dizer é que é uma linda festa a cada ano só aumenta o desejo de estar lá no ano seguinte.

Anônimo disse...

Nosaaaaaaa não vejo a hora de chegar em recurso rever os amigos, a família tomar aquele chopp gelado eu sou suspeito de falar pois sou fã número um daquele lugar pois alpi nasci e me criei mas... a organigação do festejo não deixa a desejar e nunca mediu esforços para proporcionar qualidade aos q ali frequentam essa festa

Anônimo disse...

Eu estou contando as horas tenho parentes em recurso e todos os anos saio daqui de teresina para aproveitar p rever os amigos familia e agradecer a Nossa sra da conceição as bençãos recebidas durante todo o ano.

Anônimo disse...

Sr. Calvet quando sentiu-se impossibilitado de continuar reaizando essa belíssima festa passou a responabilidade para seu filho Bedeu porém a qualidade do evento continua a mesma quem é frequentador assíduo da festa assim como eu há de concordar q o evento é realmente nota 10. No meu ponto de vista é um dos melhores da região. Paulinho parabéns pelo seu blog tá bem legal! Abraço GILBERTO

Anônimo disse...

Aos que vão para o evento a noite que Deus e Nossa Senhora Da Conceição possam os acompanhar... Bebam e divirtam-se com moderação eu particularmente não gosto de festa só participo a 4 anos da parte religiosa que diga-se de passagem é linda!!!
Minha fé em Nossa Sra Da Conceição e enorme e por isso não deixo de ir lá agradecer a ela todas as maravilhar recebidas durante todo o ano. Beijos Paulinho parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ei alguém da organização do festejo me informam por favor o horário da missa... De já agradeço. Laura

Anônimo disse...

Aos que tiverem oportunidade de ir não percam é um ótimo festejo pena que eu estou tão longe e não poderei comparecer este ano :(
Mas... Ano que vem... Estarei lá com a graça de Nossa Senhora.

Paulo Brito disse...

Horário da Missa: 10 da manhã!

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012