Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Firmado convênio da Secid e prefeitura de Santa Rita para construção da ponte de Areias

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Secretários Hildo Rocha e João Abreu e prefeito Antonio Cândido Santos Ribeiro
durante assinatura do convênio.
O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, assinou, na quinta-feira (5), no Palácio dos Leões, em São Luís, com a prefeitura de Santa Rita, convênio destinando recursos do Tesouro Estadual para a construção de uma ponte no município.

Participaram do ato o chefe da Casa Civil, João Abreu, o prefeito de Santa Rita, Antonio Cândido Santos Ribeiro, vereadores, representantes de classes, movimentos sociais e lideranças locais. O Programa Viva Desenvolvimento Urbano já beneficiou 88 municípios com investimentos na área infraestrutura. A construção da ponte em Santa Rita é um anseio antigo da população.

O investimento, de acordo com o Hildo Rocha, parte faz parte de um planejamento que fomentará o turismo, o escoamento da produção, valorizará os imóveis da área e movimentará o comércio. "As parcerias do Governo do Maranhão com os municípios são estratégias eficientes que garantem o bem estar da população”.
O chefe da Casa Civil, João Abreu falou sobre a importância das parcerias para o crescimento socioeconômico do estado. “É um investimento no desenvolvimento urbano da região que vai permitir avanços no planejamento e gestão compartilhados das cidades maranhenses”.

Os recursos são do Tesouro Estadual. O prefeito Antonio Cândido Santos Ribeiro disse que, para a cidade, é uma conquista extraordinária, que levou anos para ser galgada. "Será um empreendimento que dará visibilidade à cidade e proporcionará mais acessibilidade e mobilidade a população da região".

Fonte: AgoraMa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012