Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Santa Rita-Ma ganha um carro para Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

20 carros serão entregues nesta terça-feira (10)
para reforçar os trabalhos dos organismos municipais
de políticas para as mulheres.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher, entrega nesta terça-feira (10), no Palácio dos Leões, 20 automóveis para Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres (OMPM). A ação marca o encerramento da "Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo fim da violência contra a Mulher", lançada em 25 de novembro.

A solenidade contará com a presença da governadora Roseana Sarney, da Secretária de Estado da Mulher Catharina Bacelar de Prefeitos/as e Gestoras Municipais de Políticas para as Mulheres contemplados/as.

Na tarde do mesmo dia, outros/as 22 Prefeitos/as assinarão o Termo de Cessão de Uso para recebimento de kit de aparelhamento composto de mesa, cadeiras, gaveteiro, armário, arquivo em aço, computador, impressora colorida, estabilizador de tensão, câmera digital, projetor multimídia, tela de projeção retrátil, caixa de som e microfone.

Prefeito Tim assinando o termo
de recebimento do carro.
"O aparelhamento dos organismos municipais de políticas para as mulheres é um compromisso da nossa gestão. Procuramos dar condições às gestoras municipais para o desenvolvimento de uma política afirmativa que promova a igualdade de gênero no nosso estado", explicou a secretária Catharina Bacelar.

Critérios

Para definição dos municípios contemplados com automóvel ou kit, foi instituída uma Comissão de Promoção do Fortalecimento de Organismos de Políticas para as Mulheres, que teve o seu trabalho na definição de critérios e seleção dos municípios contemplados validados pela Câmara Técnica Estadual de Gestão e Monitoramento das Ações do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência contra as Mulheres.

Imagens:


Companheira Cristina, Secretaria da Mulher


Fonte: SEMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012