Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Santa Rita-Ma terá radares de fiscalização com velocidade máxima de 80Km/h na BR-135

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Em São Luís, foram instalados dois radares fixos. A velocidade máxima permitida até 60 Km/h.

A partir desta segunda-feira (20), nove radares de fiscalização eletrônica de velocidade começarão a funcionar em pontos específicos da BR-135. A instalação dos instrumentos de fiscalização faz parte do Plano Nacional de Controle de Velocidade (PNCV), coordenado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com o objetivo de aumentar a segurança dos usuários das rodovias federais e coibir o excesso de velocidade e, por consequência, possíveis acidentes.

Nessa etapa entrarão em operação nove equipamentos, entre radares fixos e barreiras eletrônicas, instalados em diversos trechos da BR. No Km 0 e no Km 1, em São Luís, foram instalados dois radares fixos, com velocidade máxima permitida até 60 Km/h.

Já na saída da capital maranhense, no Km 59 e 60, em Bacabeira, foram instaladas duas barreiras eletrônicas, com limite de velocidade máxima até 50 km/h. Em outros trechos, como os Km 75 e 78, no município de Santa Rita, dois radares fixos entrarão em funcionamento, com velocidade máxima permitida até 80 km/h.

Com o funcionamento definitivo destes equipamentos, será iniciada a fiscalização efetiva da velocidade nesta rodovia, sendo autuados os veículos que infringirem o limite regulamentado

Fonte: G1MA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente eo que temos em nosso municipio

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012