Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Forró Sacode em Santa Rita-Ma

sábado, 13 de setembro de 2014


Veja a cobertura feita pelo Blog em 2012 do Forró Sacode:
21/04/2012

No próximo sábado, dia 20, tem Forró Sacode no novo Parque Show. Após 2 anos Tony Guerra volta à Santa Rita com uma expectativa de arrastar milhares de pessoas para dançar forró! A festa também contará com a presença do DJ Rogério Mix! Adquira logo seu ingresso antecipado na Farmácia Celi Farma e não fique de fora desse mega evento!

Evento: Forró do Vaqueiro Apaixonado
Local: Parque Show
Dia: 20/09/2014

Conheça o Forró Sacode

Forró Sacode foi criado em 2001, no Ceará, pelo compositor, empresario e vocalista Tony Guerra, que, após oito anos de carreira apresentando-se como vocalista de diferentes grupos, decidiu criar uma banda que pudesse apresentar um estilo diferente de tocar forró.

Para divulgar seu trabalho, a banda gravou um CD de divulgação com quatro músicas. Estreou em shows, apresentando-se na cidade cearense de Quixeramobim. Em seguida, realizou uma série de apresentações em cidades do interior do Ceará.

Em 2002, foi escolhida, pela TV Diário, como a banda revelação do forró no ano. A partir de então, a banda passou a fazer shows na capital cearense, além de apresentarem-se também nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, e Maranhão.

Em 2003, lançou seu primeiro CD, que recebeu o título de “Eu sou safado…”, destacando-se, além da canção título, as músicas “Fusquinha”, e “Dona do meu prazer”.Ultrapassando rapidamente a vendagem de 150 mil cópias, recebendo, assim, o “Disco de Ouro”, logo em sua primeira gravação comercial.
Em 2004, foi lançado 2º CD da banda, com destaque para as composições “Não Paro”, “Sexy”, mais uma vez ultrapassou a vendagem de 100 mil cópias, dando ao Forró Sacode seu 2º “Disco de ouro”.
Em 2005, apresentou-se no Maranhão Forró Fest,daí então a banda é adotada pelo publico do maranhão que no ano seguinte, grava o seu 3º CD, destacando-se os enormes sucessos “Obsessão” e “Não sou de pedra”, Obsessão que intitula o 1º DVD da banda, gravado no último 22 de maio na cidade cearense de Pacajús com a participação de mais de 50 mil fãs da banda, que cantaram e dançaram juntinhos com o rítmo mais gostoso e diferente do forró.

Em 2006,a banda supera mais uma vez todas as espectativas ,em um show de gravação do seu 2º DVD NA EXPOEMA em são Luiz – ma ,com mais de 55 mil pessoas,mais uma vez a banda recebe “Disco de ouro”.

Em 2007, FORRO SACODE indicada por FRANK AGUIAR chega ao DOMINGÃO DO FAUSTÃO, no quadro “ PÍSTOLÃO´´,surpreendendo a todos com seu estilo,a banda no mês de junho do mesmo ano é convidada a voltar ao FAUSTÃO e se consagra perante ao publico e midia nacioanal.

Em 2009,a banda é convidada se aprensentar nos progamas A PRAÇA É NOSSA (SBT), progama RAUL GIL (BAND) e no proagama ESTAÇÃO GLOBO, na epoca apresentado por IVETE SANGALO.

Em 2010 a banda grava seu 6 cd, com as musicas AI QUE DOR ,ETIQUETA, YES , mais no final do ano o compositor e vocalista TONY GUERRA surpreende mais uma vez e lança a musica (ELAS FICAM LOUCAS),que promete ser um dos HITS DO CARNAVAL 2011 e já esta entre as mais pedidas nas fm´s do RN, PB , SE, -MA,CE,PE,AL,BA, SP e RJ. Forró sacode cada vez mais vem se destacando em seus shows em todo território nacional com seu carisma e o grande apoio do seu publico fiel,que só aumenta a cada dia.

Fonte da História: Site Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012