Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Eu sou...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu sou a película que cobre o sol
Eu sou o protetor solar
Eu sou a solidão de um leito pequeno
Eu sou a pura alegria diante de uma imensidão
Eu sou o amargo da sopa sem sal
Eu sou a carne do churrasco
Eu sou a agulha que entra na sua veia
Eu sou a melhor onda
Eu sou a dor que não passa
Eu sou a pura felicidade
Eu sou o frio que dói nos ossos
Eu sou o vento que sobe a pipa
Eu sou o remédio que enjoa
Eu sou a cerveja gelada
Eu sou o cansaço que bate derrepente
Eu sou a vontade de correr mais
Eu sou o soar triste de uma música animada
Eu sou a alegria interior


Em fim...


Eu sou um domingo num leito de hospital


Eu sou um domingo ensolarado na praia


Você deve está passando por um momento bom ou ruim da sua vida. Se você estiver num momento bom, de alegria, agradeça a Deus por tudo. E se você estiver passando por um momento ruim, peça a Deus que te tire do sofrimento o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012