Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Nossa História Acabou

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Tou muito bem sem teu amor
Nossa história acabou
Foi você quem terminou
E por outra me deixou

Sei, que você não me esqueçeu
E ainda me ama
Sei, que você chora por mim
E ainda me chama

Não dá mais
Pra dormir essas noites sozinho
Sem o teu calor

Não dá mais
Toda vez que o telefone toca
Eu penso que é você

Já tentei seguir por outros caminhos
Já tentei te esqueçer

Estou carente sem os seus carinhos
Como vai? quero saber

(2x)
Tou muito bem sem teu amor
Nossa história acabou
Foi você quem terminou
E por outra me deixou

Já tentei seguir por outros caminhos
Já tentei te esqueçer

Estou carente sem os seus carinhos
Como vai? quero saber

(2x)
Tou muito bem sem teu amor
Nossa história acabou
Foi você quem terminou
E por outra me deixou

Você pode ate mudar
Que não vai me convenser
Sei que posso até chorar
Mas não volto pra você

(2x)
Tou muito bem sem teu amor
Nossa história acabou
Foi você quem terminou
E por outra me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012