Próximos Eventos

NENHUM EVENTO CADASTRADO.

Ai Que Vida em Santa Rita-MA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Depois do grande sucesso nas telinhas nordestinas, os atores do filme Ai Que Vida, do jovem diretor maranhense Cicero Filho, apresentará uma peça de teatro no Centro de Convenções de Santa Rita-MA. Sem dúvida a peça trará muito humor! Com certeza eu vou lá para tirar agumas fotos!

E para quem ainda não assistiu o filme essa é a sinopse:

O filme relata a história dos pobres nordestinos e Brasileiros,que sofrem por falta de recursos e pela corrupção,muitos sem instruções que ficam na mão de políticos corrupitos por obterem poucas informações sobre o atual candidato, além da falta de oportunidades. Assim uma mulher guerreira e determinada revoltada pelas situações impostas ali pelo atual candidato, resolve se candidatar para mostrar que ainda existem políticos capazes de manter a honestidade e fazer o objetivo que é buscar recursos para melhorar a vida da população.
Bem pelo seu modo de vida e e seus objetivos impostos ao povo essa candidata torna-se forte,então o povo tendo em mente quem realmente traria maior benefícios a população,votam elegendo a candidata ( Cleonice da Cruz Piedade) ,mostrando que o povo reconhece quem pode vir a trazer recursos e oportunidades para eles afinal a candidata emtidulada como o nome de cleonice da cruz piedade mostra que apesar de existirem muitos políticos corruptos ainda existem aqueles que luta em pro de um bem maior.
Além de todos esses relato o filme nos monstra que apesar das dificuldades o povo nordestino vive com alegria,companheirismo e solidariedade enfrentando obstáculos em busca do amor e o que realmente importa é estarmos juntos de quem amamos.

Paralelamente, desenvolve-se um triangulo amoroso entre a dançarina Charleni (Irisceli Queirós), o riquinho arrogante Jerod (Wellington Alencar) e o boêmio Valdir (Rômulo Augusto). Dançarina de uma banda de forró, Charleni possui bom coração, trabalhando voluntariamente numa instituição que cuida de menores infratores. Noiva de Jerod, ela desconfia de que seu namorado a engana, mas não pensa em desistir do casamento, embora seu coração esteja cada vez mais balançado para Valdir, que, por sua vez, passa por uma transformação pessoal.

Uma das personagens preferidas do público é a amiga de Charleni, Mona (Sara Castro), cujos trejeitos e expressões são uma das graças do filme.

O filme foi gravado nas cidades de Esperantinópolis (MA), Timon (MA), São Francisco do Maranhão (MA), Poção de Pedras (MA), Teresina (PI) e Amarante (PI).

Principais Personagens:

Zé Leitão (Feliciano Popó)

Cleonice da Cruz Piedade (Antonia Catingueiro)

Charleni (Irisceli Queirós)

Jerod (Wellington Alencar)

Valdir (Rômulo Augusto)

Mona (Sara Castro)

Para conhecer um pouco mais sobre esse jovem e promissor diretor, visite o seu blog: http://tvmfilmes.zip.net/.


Um comentário:

AN & RA disse...

GOSTEI DESSA ATITUDE DE CRIAR ESTE BLOG POIS EU SOU PAULISTA MINHA ESPOSA É DAI DE SANTA RITA AGORA NOS PODEMOS VER COMO ESTA SANTA RITA ATUALMENTE.ABRAÇOS.

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar! NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL COMENTAR COMO ANÔNIMO!

Seu comentário será revisado antes de ser publicado!

Comentários preconceituosos ou sem sentidos em relação a postagem serão excluídos!


Por favor comente sobre a postagem! Críticas, elogios ou sugestões deverão ser postados no nosso facebook!

Abraços.

Postagens mais visitadas

 
Blog do Paulinho! ;-) Santa Rita-MA | by TNB ©2012